Microsoft e Samsung estão fazendo uma grande parceria

 

Do Office até o Xbox Game Pass!

No seu siteoficial, a Microsoft anunciou uma parceria gigantesca com a fabricante de smartphones sul-coreana Samsung. A parceria vai de integração com o Office até o Xbox Game Pass!

Alguns detalhes foram revelados durante o evento unpacked do Galaxy Note 20 e de outros dispositivos. Segundo a Microsoft, os novos dispositivos da Samsung deverão contar com uma integração entre smartphone e PC perfeitas, produtividade com o Office e jogos em streaming com o xCloud.

No xCloud, a Microsoft anunciou um app exclusivo para a Samsung, que dará acesso a pacotes de expansão e outros recursos e você deverá baixar na Galaxy Store. Além disso, quem fizer a pré-venda do Galaxy Note 20 e selecionar a opção “Gaming Bundle” deverá “ganhar” três meses de Xbox Game Pass Ultimate e um controle Bluetooth Power A MOGA XP5-X Plus Controller com um clipe de telefone.

Na parte de conexão entre o PC, você poderá refletir a tela do seu smartphone no Windows 10, que irá permitir acessar aplicativos, documentos, configurações e muito mais.

 Na parte de produtividade com o Office, você poderá sincronizar suas Samsung Notes com o Outlook e OneNote. Você também poderá sincronizar os Lembretes Samsung do seu Galaxy Note 20 para o seu PC através do Microsoft To Do, Outlook e Microsoft Teams. Além disso, o novo relógio Galaxy Watch 3 ganhará uma integração com o Outlook.


Fonte: central xbox

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

MKRdezign

Fale com o MultiMidia Info

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget