-->
  • WhatsApp beta permite chats com imagem de fundo personalizada

     O recurso 'Multi Wallpapers' está em desenvolvimento na versão para iOS e será disponibilizado para todos em uma atualização futura 

    A partir da versão 2.20.90, o WhatsApp permitirá uma maior personalização dos chats do usuário, além de aprimoramentos para as notificações de código de segurança, uma nova Política de Privacidade para usuários brasileiros e mais integração com o ShareChat. Essas são algumas das novidades presentes da versão beta do app para iOS.

    A mais interessante – e de maior impacto – é a possibilidade de escolher um papel de parede para cada chat. O fundo da tela, que terá brilho ajustável, também pode mudar para combinar com o tema do sistema. O recurso "Multi Wallpapers" está em desenvolvimento e será disponibilizado para todos em uma atualização futura.

    Entre as atualizações de segurança, o app ganhou um reforço na criptografia de ponta a ponta, que agora inclui também a atualizações de status. E com o Banco Central (BC) autorizando os testes do WhatsApp Pay no Brasil, a empresa atualizou sua Política de Privacidade para incluir o método de pagamento.

    Em 15 de junho, o WhatsApp Pay, sistema de pagamentos lançado pelo Facebook, foi anunciado no Brasil. O país seria o primeiro a receber a funcionalidade oficialmente – embora estivesse em testes na Índia.

    No entanto, no dia 23 do mesmo mês, o Banco Central, juntamente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), impediram o funcionamento do recurso, pois entenderam que o sistema poderia representar riscos ao Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB). Por conta disso, deveria passar por uma análise antes de ser liberado.

    Algum tempo depois, após o Cade analisar as informações prestadas pelo Facebook e Cielo – que trabalham juntas na implementação do projeto, assim como Mastercard, Visa, Nubank, Banco do Brasil e Sicredi -, o órgão decidiu revogar a decisão de proibição.

    Além das novas funções, segundo o WABetaInfo, WhatsApp ainda ampliou sua integração com vídeos da rede social ShareChat, bastante popular na Índia. O app já tinha suporte à fotos compartilhadas pelo link da plataforma, e agora passará a reproduzir vídeos enviados pelos usuários. O recurso já está disponível nas versões WhatsApp beta para iOS 2.20.81.3 e WhatsApp beta para Android 2.20.197.7.

    Via: WABetaInfo

  • Confira também:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente com o Facebook:

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook




CONFIRA OS MAIS RECENTES MODELOS DE SMARTPHONES EM “SMARTPHONES INFO”

SmartPhone da Semana:

LG K22 PLUS

Sistema Operacional Android 10
Disponibilidade 2020/3
Dimensões 157.7 x 75.4 x 8.4 mm
Peso 169 gramas

REDE
Sim Card Nano
Dual Sim Dual stand-by
Gsm Quad Band (850/900/1800/1900)
HSPA+ Sim
LTE Sim
Velocidade máxima de download 150 Mbps
Velocidade máxima de upload 50 Mbps



Plataforma digital faz um trabalho incrível trazendo fotos antigas de volta a vida

O MyHeritage é uma plataforma de genealogia on-line que ajuda as pessoas a se conectarem com o histórico de suas famílias. No início deste ...

Encontre as Matérias em Ordem Cronológica

Navegue por Categorias

Acer (2) Aermoo (1) Alcatel (2) Amazon (1) Android (207) Apple (9) Archos (1) Arte Digital (11) Asus (5) Atores/Atrizes (12) BGH (1) BlackBerry (3) Blackview (2) Blu (2) BQ (1) CAT (1) CCE (1) Cerulean (1) Curiosidades Smart (4) Firefox OS (1) Gionee (1) Gome (1) Google (3) HP (1) HTC (3) Huawei (18) Info App (38) Info News (54) InfoTech (47) iOS (9) KaiOS (3) Kyocera (1) LeEco (1) Lenovo (3) LG (20) Lumigon (1) Marcas e Empresas (2) Meizu (2) Microsoft (1) Motorola (28) Multilaser (2) Nokia (13) Nomu (1) OnePlus (1) Oppo (6) Photoshop (20) Quantum (1) Razer (1) Realme (3) Samsung (45) Smart Biografias (7) Smart Dicas (7) Smart News (28) SmartPhone Área (243) Sony (3) Suporte (18) TCL (2) Tech Retrô (1) Uhans (1) Umidigi (1) vivo (2) Windows Mobile (5) Xiaomi (26) ZTE (2)