Motorola One


Baixar StockRom do aparelho: XT1941 (Android 9 Pie)

O Motorola One é um celular Touchscreen de bom nível, ótimo para fotos, que pode satisfazer até o mais exigente dos usuários. Tem uma grande tela Touchscreen de 5.9 polegadas com uma resolução de 1520x720 pixels. Sobre as características deste Motorola One na verdade não falta nada. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fie GPS. Tem também leitor multimídia, rádio, videoconferência e bluetooth. Enfatizamos a boa memória interna de 64 GB com a possibilidade de expansão. 
O Motorola One é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças à câmera de 13megapixels que permite ao Motorola One tirar fotos fantásticas com uma resolução de 4128x3096 pixels e gravar vídeos em 4K a espantosa resolução de 3840x2160 pixels. Muito fino, 7.9 milímetros, o que torna o Motorola One realmente interessante.


FICHA TÉCNICA MOTOROLA ONE

Preço de lançamentoR$ 1.499,00
Menor preço históricoR$ 879,20
ProcessadorQualcomm Snapdragon 625
GPUAdreno 506
Memória RAM4 GB
Armazenamento Interno64 GB
Armazenamento Extra256 GB
Câmera Frontal8 MP
Câmera Frontal - AberturaF/2.0
Câmera Traseira13 MP e 2 MP
Câmera Traseira - AberturaF/2.4 e F/2.0
Vídeo4K - 30 fps
Display - Tamanho5,9
Display - TecnologiaIPS
Display - ProteçãoGorilla Glass 3
Display - Resolução1520 x 720
Sistema operacionalAndroid 8.1 One
Bateria3000 mAh
Proteção IP68Não tem
Peso160 g
Câmera - HDR
Câmera - estabilização ótica
3G
4G
Bluetooth
GPS
NFC
Wi-Fi
DLNA
Rádio FM
TV Digital
Acelerômetro
Bússola
Flash
Giroscópio
Sensor de proximidade
Vibração
Viva Voz
Sensor de impressão digital
Detecção facial
BarômetroNão


Celulares lançados no programa Android One trazem software sem modificações da fabricante e são controlados pelo Google, com garantia de atualizações. O Motorola One sai de fábrica com Android 8 Oreo e certeza de chegada das versões 9 Pie e Q, esta ainda a ser anunciada pelo Google.

À primeira vista, o que mais chama atenção no celular é a tela de grandes proporções, com 5,9 polegadas de diagonal e formato 19:9. O painel, portanto, ocupa a maior parte do setor frontal do aparelho. A resolução do display, no entanto, fica abaixo de outros modelos intermediários da marca, pois oferece apenas definição HD+, inferior ao Full HD.

O telefone tem câmera dupla, uma delas com sensor de 13 megapixels, e recursos de inteligência artificial para identificar textos e objetos com uso do Google Lens integrado. A Motorola não informou a resolução do segundo sensor traseiro, que deverá ter apenas função de capturar a profundidade de campo para fotos com fundo desfocado. Já a câmera de selfies é de 8 megapixels.






Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

Fale com o MultiMidia Info

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget