Prince of Persia: confira os notebooks ASUS mais indicados para a melhor experiência de jogo

O tão aguardado jogo de ação e aventura da Ubisoft, Prince of Persia: The Lost Crown, foi lançado na última semana e já está disponível para compra nas plataformas online. Pensando nisso, a ASUS selecionou os notebooks mais adequados para o game, garantindo, assim, a melhor experiência para os usuários.

A trama do jogo se desenrola em um mundo de fantasia, inspirado na mitologia persa, trazendo um novo protagonista, Sargon, que embarca em uma jornada pelos cenários do monte Qaf para resgatar um príncipe sequestrado. Com gráficos de alta qualidade, cenas envolventes e dinâmicas de combate únicas, os jogadores podem desfrutar da melhor performance do jogo, tanto com o ASUS TUF Gaming F15 quanto com o ASUS Vivobook Pro 15.


ASUS TUF Gaming F15

TUF Gaming F15 i5

TUF Gaming F15 i5

TUF Gaming F15 i5

O ASUS TUF Gaming F15 consegue elevar o nível de qualquer game. Aos entusiastas de Prince of Persia, a combinação do processador Intel® Core™ i5 com a placa de vídeo NVIDIA® GeForce RTX™ 3050 oferece uma experiência de jogo excepcional. Além disso, o notebook possui alta qualidade de imagem, apresentando uma taxa de atualização de 144 Hz em sua tela de 15,6”.


ASUS Vivobook Pro 15
Vivobook Pro 15

Vivobook Pro 15
Vivobook Pro 15

O ASUS Vivobook Pro 15 é ideal para o jogador que quer desfrutar da melhor performance do Prince of Persia, mas também precisa de um notebook leve e portátil. Com apenas 1,8 kg e 19,9 mm de espessura, este notebook conta com o poderosíssimo processador Intel® Core™ i9 e placa de vídeo NVIDIA® GeForce RTX™ 3050, oferecendo performance profissional em um corpo extremamente compacto.

Esses e outros notebooks da ASUS estão disponíveis para compra no site da marca: https://www.asus.com/br/store/

Sobre a ASUS
A ASUS é uma empresa líder global, conhecida pelas melhores placas-mãe, notebooks e monitores, entre outros dispositivos inovadores e intuitivos. Inspirada pelo propósito da marca “Em Busca do Incrível”, a ASUS projeta e constrói tecnologias inteligentes de última geração para proporcionar experiências incríveis que melhoram a vida das pessoas. A empresa coleciona prêmios ao redor do mundo, seja pela qualidade, inovação ou design de seus produtos. Além disso, a ASUS também é reconhecida como uma das Marcas Mais Admiradas do Mundo, pela revista Fortune.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

MKRdezign

Fale com o MultiMidia Info

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget