Inteligência Artificial transforma Seu Madruga em protagonista de produções cinematográficas e televisivas de renome.

Seu Madruga como Super-Homem

Permanecendo sempre na memória, o intérprete Ramon Valdés imortalizou um dos maiores personagens de uma obra de língua latina. Seu Madruga é constantemente citado como um dos elementos mais cruciais nos momentos mais marcantes das criações de Roberto Gómez Bolaños, especialmente em Chaves e Chapolin.

Ramon Valdés/Seu Madruga

Além das produções televisivas, o artista, que nos deixou em 1988, também contribuiu para inúmeros filmes, chegando a ser mencionado em diversas listas que apontam sua participação em mais de 100 obras cinematográficas. Imaginemos, então, como seria se o emblemático personagem que definia a vida de Valdés, se entrelaçando com sua própria personalidade fora dos holofotes.

É precisamente isso que um admirador das criações de Chespirito concebeu com a assistência de uma inteligência artificial capaz de produzir imagens a partir de uma narrativa textual, o Stabble Diffusion.

Veja estas ilustrações que transportam Seu Madruga para universos como Breaking Bed, Mad Max, Senhor dos Anéis, e até metamorfoseiam o progenitor da Chiquinha em Super-Homem. Esta referência alinha-se com um dos papéis desempenhados por Ramon em Chapolin, o Super Sam.

Seu Madruga em Mar de Chamas

Seu Madruga em Mad Max

Seu Madruga em Senhor dos anéis

Seu Madruga como James Bond

Seu Madruga em King’s Avatar

Seu Madruga em Piratas do Caribe

Seu Madruga em Breaking Bad

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

MKRdezign

Fale com o MultiMidia Info

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget