MIUI 12 começa a chegar aos primeiros smartphones Redmi da Xioami


A MIUI 12 da Xiaomi tem sido um dos temas mais falados nos últimos meses. Esta nova versão da capa de personalização da marca chinesa foi apresentada globalmente e promete para os utilizadors muitas novidades e melhorias.

Já com alguns smartphones da marca a ter acesso a esta novidade, muitos esperam a sua vez para ter acesso a ela. Uma excelente notícia foi agora revelada pela própria Xiaomi e dá conta de que os Redmi vão começar a receber a MIUI 12 já.

Redmi vão começar a receber uma novidade hoje!
As novidades que a Xiaomi preparou para a MIUI 12 são muitas. A marca renovou e reinventou esta sua interface para estar ainda mais adaptada ao que os utilizadores pretendem e que os seus smartphones podem oferecer de forma simples e direta.

Depois de apresentada a versão global, e que abriu as portas a esta versão fora da China, é hora de ser disponibilizada. Já alguns smartphones a estão a usar, ainda de forma limitada e controlada, para evitar problemas.

MIUI 12 chega a estes smartphones
Um anúncio feito ontem na rede Weibo, no canal oficial da Redmi, veio mostrar que estes smartphones vão agora começar a receber esta versão. No entanto, a marca são revelou quais os modelos que vão receber esta novidade.

Ainda assim, e de acordo com o que já antes tinha sido anunciado, deverá ser simples saber que modelos vão ser atualizados já. O que estava apresentado dava como primeiros os Redmi K30, os Redmi K20, os Redmi Note 8, os Redmi Note 7, Redmi 7 e o Redmi 6.


Xiaomi quer renovar com esta nova versão da MIUI
Tal como aconteceu em situações anteriores, esta será uma disponibilização gradual e lenta. A Xiaomi deverá posteriormente colocar a nova MIUI nestes modelos ao longo dos próximos meses, sempre antevendo problemas e contornado-os, se estes surgirem.

Está assim aberta mais uma linha de lançamento para a novidade da Xiaomi. Muitas outras vão surgir em breve, para que a MIUI 12 esteja em todos os smartphones que estão planeados para a receber.


Fonte: pplware

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

MKRdezign

Fale com o MultiMidia Info

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget