Xiaomi lança Mi Full Screen TV Pro de 75" com suporte a 8K

Outra novidade, bem mais em conta, é a Xiaomi Mi TV 4A de 60 polegadas

A Xiaomi anunciou duas TVs para quem quer ter um cinema em casa — ou algo perto disso. O primeiro modelo é a Mi Full Screen TV Pro de 75 polegadas. A novidade tem resolução 4K, mas pode reproduzir conteúdo em 8K. Como opção mais simples (mas não muito) aparece a Mi TV 4A de 60 polegadas e resolução 4K.


Se o primeiro nome lhe pareceu familiar, não estranhe. A linha Xiaomi Mi Full Screen TV Pro foi lançada em setembro de 2019 em versões com 43, 55 e 65 polegadas. Agora, a Xiaomi complementou a família com um modelo de 75 polegadas.

Assim como os modelos anteriores, a nova Mi Full Screen TV Pro conta com resolução 4K, mas consegue reproduzir conteúdo em 8K em downscaling graças ao T972, processador com quatro núcleos Cortex-A55 e GPU Mali-G31 MP2 desenvolvido em parceria com a Amlogic.

Entre as demais características do modelo estão 2 GB de RAM, 32 GB para armazenamento interno de dados, HDR10, Dolby Audio e sistema operacional PatchWall AI, cujo destaque está na assistente pessoal XiaoAI: além de executar funções da TV por meio de comandos de voz, ela é capaz de controlar dispositivos inteligentes da casa.

Com exceção do tamanho, nada muda no modelo de 75 polegadas em relação às TVs anunciadas no ano passado: em todas as versões, o aproveitamento da tela é de 97% do espaço frontal, as bordas são feitas de liga de alumínio e a traseira possui textura que remete à fibra de carbono.

Na China, a nova Mi Full Screen TV Pro tem preço sugerido de 5.999 iuanes, valor equivalente a R$ 4.500.
Xiaomi Mi TV 4A de 60 polegadas


A Xiaomi Mi TV 4A de 60 polegadas é bem mais em conta. A novidade custa 1.999 iuanes na China — algo perto de R$ 1.500 —, mas nem por isso deixa de oferecer um conjunto interessante de recursos.

O modelo tem painel LCD com resolução 4K, processador Amlogic de 1,5 GHz com GPU MP3 Mali-450, 2 GB de RAM e 8 GB para armazenamento de dados. Assim como na Mi Full Screen TV Pro, o sistema operacional é o PatchWall AI acompanhado da assistente de voz XiaoAI.

Bluetooth, Wi-Fi, três portas HDMI, duas portas USB, conexão Ethernet e alto-falantes duplos de 8 W com DTS e Dolby Audio completam as especificações.

Você já sabe, mas não custa reforçar: as chances de ambas as TVs serem lançadas no Brasil são praticamente nulas.

Com informações: 91mobiles / tecnoblog

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

MKRdezign

Fale com o MultiMidia Info

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget