Info Destaque

O executivo sênior do Facebook chama a Apple de "clube exclusivo" que não está disponível para todos

Não é segredo que não há muitos amores entre a Apple e o Facebook. Os dois gigantes da tecnologia tiveram um relacionamento complicado - principalmente sobre como eles veem a privacidade - e, no passado, seus CEOs fizeram críticas diretas e indiretas uns aos outros. Desta vez, não é o CEO, mas um executivo de alto escalão do Facebook que se interessou pela Apple. Nick Clegg, chefe de assuntos globais do Facebook, estava falando em um evento em Berlim quando ele chamou a Apple - indiretamente - de um "clube exclusivo".

De acordo com um relatório da Business Insider, Clegg disse que "o Facebook é gratuito - é para todos". Visando diretamente os produtos e serviços da Apple, Clegg foi bem direto ao dizer: "Algumas outras grandes empresas de tecnologia ganham dinheiro vendendo". serviços caros de hardware ou assinatura, ou em alguns casos ambos, para consumidores em economias desenvolvidas e mais ricas. Eles são um clube exclusivo, disponível apenas para consumidores aspirantes, com meios para comprar hardware e serviços de alto valor. ”

Os iPhones da Apple estão, certamente, nas categorias caras, enquanto os serviços de assinatura de notícias e conteúdo prestes a ser lançados em breve também não foram poupados pelo Clegg. Ele passou a dizer que o Facebook pode ser usado por todos, já que a empresa não cobra nada. “Não há exclusividade no Facebook. Nenhum acesso VIP. Nenhuma classe de negócios. Nossos serviços são tão acessíveis para os estudantes na Guatemala, criadores de gado no Centro-Oeste dos Estados Unidos, trabalhadores de escritório em Mumbai, startups de tecnologia em Nairobi ou taxistas em Berlim. Mais de 2 bilhões de pessoas usam nossas plataformas - porque podem ”.

Curiosamente, esses comentários vêm dias depois do CEO da Apple, Tim Cook, em um discurso que aconteceu em uma formatura da Universidade de Stanford. No discurso, Cook disse que as empresas de tecnologia precisam fazer mais para proteger os dados dos usuários, algo que o Facebook foi acusado de ser insensível no passado. Este é apenas mais um capítulo na guerra de palavras que se tornou muito comum entre a Apple e o Facebook.

Nenhum comentário:

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

Últimos Smartphones "Android" Adicionados.

Últimos Smartphones "iOS" Adicionados.

Últimas em "Info App"

Últimas em "Curiosidades Smart"

Últimas em "Smart Biografias"

Últimas em "Smart Dicas"

Últimas em "Smart News"

➤➤➤SmartPhone da Semana


O celular Xiaomi Mi A3 foi lançado em 17 de julho de 2019 e tem uma ficha técnica interessante. Quem gosta de tirar fotos conta com uma câmera de 48 MP + 8 MP + 2 MP, além de 32 MP para capturar as famosas selfies. Seguindo com as especificações, ele também é equipado com 4 GB de RAM, memória interna de 64 GB ou 128 GB e o processador Qualcomm Snapdragon 665. Isso tudo rodando o sistema operacional Android 9.0 Pie.

➤➤➤ Top MultiMidia Info

Artista malaio desafia a lógica com suas manipulações surreais em fotos

Muitas vezes ficamos tão presos em nossa rotina que dificilmente encontramos tempo para sonhar ou liberar nossa criatividade. O Photoshop é...

➤➤➤Confira os destaques do nosso canal no Youtube

➤➤➤Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica

Tecnologia do Blogger.