Moto G7 vaza com entalhe em formato gota d'água

Faz apenas quatro meses desde que a Motorola anunciou a série Moto G6, agora surgem imagens do Moto G7 na China. A primeira grande mudança é o entalhe na tela em formato gota d’água, que é uma tendência nos dias de hoje.

O entalhe abriga uma câmera, enquanto que o leitor de impressão digital que estava presente abaixo da tela no Moto G6 / G6 Plus está agora está na parte de trás do aparelho com um logotipo da Motorola, semelhante ao Moto G6 Play.

As imagens apontam uma parte traseira de vidro brilhante e a câmera traseira dupla está disposta verticalmente com um flash de LED duplo abaixo dela.

Há rumores de que as especificações são semelhantes às do Moto G6 Plus, incluindo o processador Snapdragon 630 com até 6 GB de RAM, câmera traseira dupla de 12 MP + 5 MP, câmera frontal de 8 MP e uma bateria de 3.200 mAh com carregamento Turbo.

Como essa é uma unidade de teste, as especificações podem mudar na versão final do smartphone. Devemos saber mais detalhes sobre o Moto G7 nos próximos meses.


Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

MKRdezign

Fale com o MultiMidia Info

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget