Xiaomi lança site para que usuários possam montar seu celular dos sonhos.


Ter um smartphone totalmente personalizado ainda é algo inviável para a indústria de tecnologia atual, mas a Xiaomi propõe que os usuários brinquem com isso em um site recém-lançado, que traz um elemento lúdico para essa experiência. Depois de trazer um jogo semelhante tempos atrás, a marca chinesa liberou nesta semana um novo site (que só tem opções de idiomas em russo e inglês) permitindo que o usuários escolha desde a tela até a plataforma e especificações de memória, câmeras e armazenamento, e monte seu smartphone dos sonhos.

Não à toa, o nome da brincadeira é Xiaomi Dreams 2.0, que pode ser acessada aqui. A cada peça que é selecionada, o site roda uma animação e o usuário pode acompanhar a montagem do celular em um modelo 3D, que foram melhorados nessa segunda versão do sistema.


No final, podemos ver quanto custaria, em média, para ter um celular com as peças escolhidas, além de um relatório completo de qual o grande foco do aparelho —se nos componentes de fotografia, desempenho, tela etc. Por fim, ainda há, naturalmente uma seleção de celulares da própria marca que seriam os mais semelhantes às escolhas do jogo —tal qual um teste de afinida, mas com celulares da Xiaomi.

Ainda é possível salvar imagens do celular personalizado e compartilhar os dados com amigos.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

MKRdezign

Fale com o MultiMidia Info

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget