Nvidia anuncia placa de vídeo GeForce GTX 1070Ti

GeForce GTX 1070 Ti, a nova placa de vídeo da Nvidia cuja capacidade está entre as já conhecidas GeForce GTX 1080 e a GTX 1070, está disponível em pré-venda e será lançada no dia 2 de novembro com preço sugerido de R$ 2.199,00.

Composta por 2.432 núcleos e 8GB de memória à 8 Gbps, com uma largura de banda total de 256 GB/s, a GeForce GTX 1070 Ti oferece o dobro do desempenho da GeForce GTX 970.
© Fornecido por Webedia SAS 

Richard Cameron, Country Manager da Nvidia no Brasil, diz que a placa de vídeo foi criada “para ser um monstro de overclocking com espaço suficiente para que os jogadores possam acelerar as velocidades de clock. E nossos parceiros criaram placas de vídeos com temperaturas e fontes de energia que permitem aos jogadores melhorar o desempenho acima das especificações básicas”.

De acordo com a empresa, a GeForce GTX 1070 Ti foi projetada para suportar as demandas gráficas de DirectX 12, HDR, VR e "proporcionar a melhor experiência gráfica" para que o jogador possa aproveitar games como Destiny 2, Shadows of War, Star Wars Battlefront II e PlayerUnknown’s Battlegrounds.

Diego Lima é repórter no IGN Brasil. Você pode segui-lo no Instagram.

Diego Lima

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

MKRdezign

Fale com o MultiMidia Info

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget