O Instagram agora permite que você insira uma versão em miniatura do seu perfil em um site

Créditos de imagem: Bryce Durbin / TechCrunch

O Instagram está lançando um novo recurso de “Incorporação de Perfil” que permite aos usuários incorporar uma versão em miniatura de seu perfil em um site. O novo recurso permitirá que os usuários integrem ainda mais seus perfis do Instagram em sites como blogs e portfólios. A gigante das mídias sociais diz que o recurso está disponível atualmente apenas nos EUA. O diretor do Instagram, Adam Mosseri, anunciou o lançamento do novo recurso em um vídeo postado no Twitter.

“Há muitos anos você consegue incorporar uma foto ou um vídeo do Instagram em um site”, explicou Mosseri no vídeo. “Isso se estende a essa ideia e permite que você insira uma versão em miniatura do seu perfil do Instagram em um site. Talvez você queira mostrar o seu conteúdo do Instagram em um site em algum lugar ou criar um link para o de outra pessoa. ”

🎉 New Features 🎉
No vídeo, Mosseri também destacou mais dois recursos que foram anunciados no início desta semana. A empresa lançou um novo recurso “Reels Visual Replies” que permite aos usuários responder a comentários em postagens com Momentos. Agora, quando os usuários optam por responder a um comentário, eles verão uma nova opção que permite selecionar o botão Momentos para criar uma resposta ao vídeo. A resposta ao vídeo aparecerá como um adesivo. O novo recurso é semelhante às respostas em vídeo do TikTok, que permite aos usuários responder aos comentários sobre seu conteúdo com respostas em vídeo. O TikTok lançou o recurso no ano passado para dar aos usuários uma maneira de oferecer mais contexto sobre seus vídeos e responder a perguntas.

Considerando a popularidade do recurso do TikTok, não é surpresa que o Instagram lançou um recurso semelhante para seu próprio clone do TikTok. O Instagram também não foi o único a fazer isso, já que o Pinterest lançou a opção de permitir que os usuários respondam aos comentários com vídeos alguns dias após o Instagram anunciar seu recurso.

O terceiro novo recurso mencionado no vídeo de Mosseri é um novo recurso de cápsula do tempo "Playback" IG Stories de fim de ano. O recurso aproveita o arquivo de Stories da plataforma, para que os usuários possam personalizar e selecionar até 10 Stories para compartilhar com seus seguidores. Para se qualificar para esse recurso, os usuários precisam ter postado mais de três Stories este ano ou ter o Arquivo de Stories ativado. O Instagram sugere postagens de reprodução para você, mas você também tem a opção de escolher o que deseja compartilhar. O novo recurso está disponível para alguns usuários já fazem “várias semanas”.

Próxima
Esta é a matéria mais recente.
Postagem mais antiga

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

Fale com o MultiMidia Info

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget