A Apple pode lançar o iPhone dobrável em 2023, diz analista


Parece que 2023 pode ser o ano em que poderemos ver um iPhone dobrável vir à tona.

De acordo com um relatório da MacRumors, os analistas Ming-Chi Kuo disseram que a Apple está trabalhando em um iPhone dobrável com tela de 8 polegadas. A resolução da tela é QHD+ e espera-se que seja um display OLED.

Não só isso, Kuo também disse que em seu primeiro ano, a Apple deve produzir entre 15 a 20 milhões de unidades deste iPhone inédito.

“Com base em nossa última pesquisa do setor, prevemos que a Apple provavelmente lançará um ‌iPhone‌ dobrável com tela OLED flexível QHD+ de 8 polegadas em 2023, com SDC como fornecedor exclusivo de tela e Samsung Foundry como fornecedor exclusivo de fundição DDI. Com base no plano de capacidade solicitado pela Apple, prevemos que as remessas dobráveis de ​​‌iPhone‌ chegarão a 15 ou 20 milhões de unidades em 2023. Esperamos que o ‌iPhone‌ dobrável adote a solução de toque de nanofio de prata da TPK por causa de suas várias vantagens sobre a tecnologia Y-Octa da SDC”, disse Kuo.

Esta não é a primeira vez que Kuo especula sobre esse cronograma para um telefone dobrável da Apple. De volta a Marc, Kuo disse que o iPhone dobrável poderia ser lançado em 2023 com uma tela principal entre 7,5 e 8 polegadas.

No entanto, naquela época, Kuo também acrescentou que o produto "ainda não foi lançado oficialmente". Isso significa que ainda está em fase de pesquisa.

Fonte: gadgetsnow

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

MKRdezign

Fale com o MultiMidia Info

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget