Bill Gates explica por que ele não usa iPhone


Existem mais de 1 bilhão de usuários do iPhone no mundo e ele é usado por vários nomes do cenário tecnológico. No entanto, o cofundador da Microsoft , Bill Gates, não é um deles. Em entrevista ao Clubhouse, Gates explicou por que prefere usar um telefone Android e não o iPhone. “Na verdade, eu uso um telefone Android. Como quero acompanhar tudo, costumo brincar com iPhones, mas aquele que carrego comigo é o Android.”

Então, Gates usa um iPhone, mas não é seu celular principal. Ele explicou ainda: “Alguns dos fabricantes de Android pré-instalam o software da Microsoft de uma forma que torna mais fácil para mim”. Gates, em uma referência sutil ao iOS não ser facilmente customizado, disse sobre os telefones Android que “eles são mais flexíveis sobre como o software se conecta ao sistema operacional. Então foi a isso que acabei me acostumando”. Curiosamente, com o iOS 14, a Apple tornou os iPhones mais personalizáveis ​​ou flexíveis do que nunca. Os aplicativos da Microsoft estão disponíveis gratuitamente na App Store e também é possível alterar o navegador padrão e o cliente de e-mail.

Gates também disse que muitos de seus amigos têm iPhones, “então não há pureza”.

Gates deu a entrevista no Clubhouse, o novo aplicativo de mídia social que, aliás, só está disponível em iPhones por enquanto. O Clubhouse não está disponível no Android, mas houve relatos de que a empresa está trabalhando nisso. No entanto, nenhuma data foi confirmada. O Clubhouse é uma plataforma de rede social de bate-papo de áudio somente para convidados que ganhou imensa popularidade nos últimos meses. O CEO da Tesla, Elon Musk, também entrou no aplicativo algumas vezes.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

MKRdezign

Fale com o MultiMidia Info

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget