Plataforma digital faz um trabalho incrível trazendo fotos antigas de volta a vida

O MyHeritage é uma plataforma de genealogia on-line que ajuda as pessoas a se conectarem com o histórico de suas famílias. No início deste ano, eles introduziram o MyHeritage In Color ™, uma nova tecnologia que deveria dar vida a fotos antigas de família por meio da colorização. Porém, em 12 de junho, a empresa deu um passo adiante, introduzindo uma ferramenta que aprimora as fotos, trazendo rostos desfocados para um foco nítido.

"Quando combinados, o MyHeritage In Color ™ e o MyHeritage Photo Enhancer podem revelar seus antepassados ​​como você nunca os viu antes", escreveu a empresa em seu blog. "A tecnologia para aprimorar fotos foi licenciada pelo MyHeritage pelos criadores do aplicativo móvel Remini. Eles desenvolveram uma tecnologia de aprendizado de máquina para aprimorar as fotos, aumentando (aumentando a resolução) os rostos que aparecem nelas. Isso produz resultados excepcionais para fotos históricas, onde os rostos geralmente são pequenos e embaçados, mas funcionam igualmente bem em novas fotos coloridas. O aprimoramento funciona melhor em fotos que apresentam várias pessoas e permite que você fique face a face para ver cada uma delas aprimorada".

O MyHeritage realmente acredita que é a melhor tecnologia do mundo para esse tipo de trabalho. "Nenhuma outra empresa conseguiu desenvolver uma tecnologia de aprimoramento de fotos dessa qualidade. Os resultados são nítidos e realmente excelentes."

Confira do que a plataforma é capaz e comente abaixo se você concorda com esta afirmação ousada que eles realmente são os melhores do mundo.































Mais informações: myheritage.com

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

MKRdezign

Fale com o MultiMidia Info

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget