Alerta global pede para usuários não atualizarem o Xiaomi Mi A3 para o Android 10

Se você tem o Xiaomi Mi A3 não atualize o sistema ou terá dor de cabeça!

O Xiaomi Mi A3 o smartphone Android One de terceira geração da Xiaomi agora integra a lista dos telefones com mais bugs de todos os tempos. Desde que foi lançado, o telefone vem sofrendo grandes críticas em torno de grandes erros de falhas por usuários ao redor do planeta.

A Xiaomi, que não comenta muito o título, cancelou pela terceira vez a atualização do Xiaomi Mi A3 para o Android 10. O dispositivo foi lançado em julho de 2019, como se fosse um Mi CC9e de cara nova para o mundo. No entanto, ao invés vender o smartphone com o MIUI, foi distribuído com o Android 9.0 Pie com o famoso programa Android One.

Para quem não conhece, o Android One garante que os smartphones que participam do programa tenham atualizações de segurança mensais por três anos. Mas, o problema é que a Xiaomi não conseguiu até agora liberar uma atualização estável com Android para o Xiaomi Mi A3.

No entanto, é importante lembrar, que os smartphones que fazem parte do programa Android One serão os primeiros a receber o Android 10, mas neste caso o Xiaomi Mi A3 deve ficar fora dos planos. Dos smartphones da empresa, o Redmi K20 Pro foi o que recebeu o Android 10 no mesmo dia em que o Google lançou a atualização oficialmente.

Os usuários do Xiaomi Mi A3 estão reclamando pela atualização que já deveria ter sido liberada, desde 2018 que o modelo continua com o Android Pie, e as atualizações de segurança mensais não são regulares, a Xiaomi por motivos já conhecidos, nunca libera as atualizações no prazo, tudo sempre atrasado.

E aí chegamos em 2020, a Xiaomi lança a atualização para o Android 10 para o Xiaomi Mi A3. Mas, nem tudo são flores, a atualização foi cancelada rapidamente, o motivo é o alto número de erros em todos os dispositivos que atualizaram.

Assim, seguindo o fluxo, a Xiaomi lançou a atualização para o Android 10 em 8 de abril de 2020, e claro, mais uma vez foi revertida devido aos inúmeros erros que a atualização para o Android 10 do Xiaomi Mi A3 causou. E assim, essa já é a terceira vez que a empresa cancela atualização.

E aí chegou o mês de mais uma atualização, desta vez de correção de segurança, e de novo a Xiaomi cancelou a atualização devido aos erros também. Desta forma, não atualize o Xiaomi Mi A3 para o Android 10 sob hipótese alguma, e caso uma nova atualização seja lançada, espere algumas semanas antes de atualizar, ou você vai ter dor de cabeça.

No entanto, sobre o que acontece com o Xiaomi Mi A3 após atualizar para o Android 10 são muitas reinicializações aleatórias, ou seja, a qualquer momento o seu smartphone pode reiniciar. Há também o consumo excessivo de bateria, ou seja, a bateria acaba rapidamente.

Além disso, também há um atraso na câmera, no sensos de impressão digital, no obturador da câmera, na interface do usuários e o pior ainda é o problema envolvendo o desempenho do Xiaomi Mi A3, que trava o tempo todo quase que inutilizando o uso.

Por fim, não atualize o smartphone e deixe tudo funcionando com o Android 9, isso não vai danificar o seu telefone ou causar problemas, é melhor ficar com uma versão não tão nova do que perder a usabilidade do seu smartphone. 

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

MKRdezign

Fale com o MultiMidia Info

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget