Artista compartilha imagens de antes e depois que mostram como o Photoshop o ajuda a criar fotos surreais

Conheça Kevin Carden - um fotógrafo e artista digital que tem a capacidade de transformar salas de estar comuns em cenas surreais e encantadoras com o poder do Photoshop. Tendo começado a trabalhar com o software de edição de fotos há uma década, e embora seja óbvio que Kevin tem a capacidade de transformar fotografias em pinturas mágicas, ele agora está ansioso para compartilhar seu conhecimento com o mundo.

“Sinceramente, quero incentivar todos os artistas que estão por aí a continuar sendo criativos e tentando aprender com os outros e com suas próprias experiências. É preciso muito trabalho duro, mas é muito gratificante no final, quando você pode compartilhar suas paixões e criatividade com o resto do mundo”, disse Kevin.

Kevin Carden não se esquiva de compartilhar seu processo criativo com o mundo
Créditos da imagem: christianpsart
Kevin Carden é um artista e fotógrafo digital que não se esquiva de compartilhar seu processo criativo. Em seu Instagram, onde ele tem mais de 319.000 seguidores, Kevin oferece às pessoas a chance de dar uma espiada no processo criativo que ele passa antes de compartilhar a versão final da foto.

"Sinceramente, quero incentivar todos os artistas que estão por aí a continuar sendo criativos e tentando aprender com os outros"

Créditos da imagem: christianpsart

Ele começou a aprender a trabalhar com o Photoshop há uma década
Créditos da imagem: christianpsart

Kevin começou a brincar com o Photoshop em 2010, "alguns anos depois que me formei na faculdade". No começo, ele estava apenas editando imagens da natureza que havia tirado antes de perceber completamente o quanto “mais criativo você pode ser com este software”. O fotógrafo começou a misturar várias fotografias para criar “obras de arte realmente únicas” e não para há mais de uma década.

E continua aperfeiçoando suas técnicas
Créditos da imagem: christianpsart

Enquanto ele não é imune ao bloqueio criativo
Créditos da imagem: christianpsart

“Produzir ideias criativas geralmente é a parte mais difícil do meu processo”, disse o artista “Eu me inspiro na minha fé e em temas da Bíblia que são muito divertidos de ilustrar. Também me inspiro na esposa e nos filhos e, muitas vezes, estou apenas ilustrando a vida cotidiana como pai.”

Ele se vê inspirado em várias coisas
Créditos da imagem: christianpsart

"Às vezes, eu apenas tiro idéias do nada sem nenhuma explicação real e esses projetos tendem a ser os mais populares por algum motivo!"
Créditos da imagem: christianpsart

Kevin também é inspirado por sua família e sua fé
Créditos da imagem: christianpsart

O artista diz que seus filhos estão gostando do processo criativo
Créditos da imagem: christianpsart

Quando perguntado sobre o que sua família pensa sobre sua arte, Kevin diz... “É definitivamente um esforço de equipe! Minha esposa e dois filhos são meus modelos favoritos de todos os tempos. E se eu aparecer na foto, minha esposa geralmente será quem tirará as fotos. Como nossos filhos são jovens, eles certamente não acham essas peças de arte criativas estranhas. É apenas uma vida normal todos os dias para eles. Então, digo à minha filha que quero criar uma foto dela tomando sorvete no planeta Vênus, ela fica animada porque faz algo divertido com o pai, vê uma foto legal de si mesma e até se deleita com isso. o fim. Além disso, quase todas as sessões de fotos estão em nossa casa, geralmente na sala de jogos ou no quintal. Assim, as crianças sentem que estão em seu ambiente natural e podem ser elas mesmas.”

A maioria das sessões de fotos é feita em casa
Créditos da imagem: christianpsart

As crianças se sentem mais confortáveis no ambiente habitual
Créditos da imagem: christianpsart

Kevin Carden também gosta de explorar temas religiosos através de sua arte. "Minha fé é muito importante para mim", diz o artista. “E, portanto, minha obra de arte também transmitirá esses temas. A Bíblia está cheia de tantos milagres e histórias sobrenaturais que não podem ser facilmente retratadas usando apenas a fotografia.”

“Minha esposa e dois filhos são meus modelos favoritos de todos os tempos”
Créditos da imagem: christianpsart

E, usando a tecnologia, Kevin é capaz de transferi-los para o mundo da magia.
Créditos da imagem: christianpsart

“Com a tecnologia do software de edição, posso dar vida a esses temas bíblicos de maneiras criativas e poderosas. Estou sobrecarregado com uma grande quantidade de obras de arte religiosa bregas e de baixa qualidade por aí. Sou abençoado por Deus ter me dado esse talento e quero usá-lo para criar obras de arte de alta qualidade e instigantes.”

“Deus me deu esse talento e quero usá-lo para criar obras de arte de alta qualidade e instigantes”
Créditos da imagem: christianpsart

Mais importante, ele quer compartilhar seu talento com os outros
Créditos da imagem: christianpsart

No geral, Kevin diz que não poderia estar mais feliz quando se trata de seu trabalho. "Não há nada mais surpreendente para mim do que ser um artista digital", diz ele. “Adoro poder trabalhar em casa, passar mais tempo de qualidade com minha família e passar minhas “horas de trabalho” fazendo algo que realmente gosto. Existem alguns dias melhores do que outros. E nada é mais frustrante do que quando um projeto no qual você está trabalhando duro não se reúne.”

"É muito gratificante no final, quando você pode compartilhar suas paixões e criatividade com o resto do mundo"
Créditos da imagem: christianpsart

“Sinceramente, quero incentivar todos os artistas que estão por aí a continuar sendo criativos e tentando aprender com os outros e com seus próprios erros. É preciso muito trabalho duro, mas é muito gratificante no final, quando você pode compartilhar suas paixões e criatividade com o resto do mundo.” diz Kevin

Para ver mais do trabalho hipnotizante de Kevin Carden e os tutoriais dele, siga-o no Instagram.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

MKRdezign

Fale com o MultiMidia Info

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget