Alguém esta fazendo as mais loucas "Photoshopadas" com os animais

Algumas pessoas são tão grandes fãs do mundo natural que continuam vendo animais em todos os lugares que olham. Uma dessas pessoas ama tanto os animais que os fotografa em objetos aleatórios e os publica na página do Instagram "Animais nas coisas". Os resultados são impressionantes.

Se você ama animais e tudo o que é fofo, pegue uma xícara quente de chá ou um pouco de pipoca e comece a conferir. 

O Octochuva Real

Fatia de pão

Urso em guarda

O criador da página do Instagram "Animals in Things" também tem seu próprio subreddit, r / animalsinthings, que eles moderam e usam o apelido Staffell. O substituto tem mais de 340 fãs, enquanto a página do Instagram tem mais de 4.100 seguidores que estão esperando ansiosamente para ver as novas criações do photoshopper.

Uma Coruçã vermelha

Patonana

O Grande Zep Branco

"Não me lembro exatamente da primeira vez que comecei a usar o Photoshop! Eu aprendi no Adobe Illustrator inicialmente observando passivamente meu pai por volta dos 15 anos. Acho que aprender Photoshop foi apenas uma progressão natural disso nos próximos anos."

Staffell continuou: "Eu realmente usei o Photoshop apenas como hobby, por isso tem sido um processo de aprendizado bastante descontraído e no meu próprio ritmo, em vez de uma questão de desafios e pressão. Há um milhão de tutoriais no YouTube para qualquer problema que você possa ter."

Rinocerochas

Pássaro de música cítrica

girafa-pão

Eles também tiveram alguns conselhos úteis para aqueles de nós que podem ser novos no Photoshop. "Sem dúvida, participe de alguns concursos do Photoshop e divirta-se com ele! Em particular, eu aprendi a maioria das minhas habilidades através dos reddit's / r / photoshopbattles. Tenho certeza que existem outros por aí."

Macaco-Chefe

Selando o acordo com um pouco de sorvete

Velho espanador

Monte gato

Egg Sheeran

Cotovelha

O fato é que "Animals in Things" está provocando grandes ondas na internet, especialmente no Reddit. Por exemplo, a imagem editada de Meghan Markle segurando um guarda-chuva sobre o príncipe Harry recebeu mais de 105.000 votos. O que significa que o futuro da página do Instagram e do subreddit parece brilhante, pois há uma demanda por esse conteúdo.

Isso vai arder

Travescote

Ursococo

Rãnana

Elegante

Um animal Em um animal Em um animal

Bowllamarama

Berindog francês

O bebê Yoda é um animal? Ou é a tartaruga que está no bebê Yoda? 

Protestante animal

Lil G estrelando como barba de gato

Rãpino

Torta Pyorkie

Cephalectomuppet

Fennecake

Orangosento

Luna &Leroy 

Ilusório

Café da manhã de um desenho

Otis, O asas de galinha

Mais informações: Instagram | Reddit

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

MKRdezign

Fale com o MultiMidia Info

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget