Info Destaque

WhatsApp Beta tem aviso de conta bloqueada e mostra sinais do modo escuro

Aplicativo libera, aos poucos, alguns elementos do aguardado modo escuro para Android e iPhone (iOS)


O WhatsApp começou a dar pistas de que pode liberar o aguardado modo escuro em breve. A versão Beta do mensageiro para Android já exibe, há dias, um papel de parede noturno e uma tonalidade preta na tela de abertura, exibida logo antes das conversas do usuário. A mesma tela inicial em tom escuro surgiu no aplicativo experimental para iPhone (iOS) a partir desta quinta-feira (14).

Conforme observa o site especializado WABetaInfo, a atualização também esconde novas funções que poderão chegar em breve para ambas as plataformas. Por enquanto, permanece um mistério a data em que os usuários terão acesso ao modo escuro e a demais novidades que surgiram no Beta.

A última versão de testes do app para a plataforma da Apple também começa a mostrar a nova marca da empresa que controla o mensageiro: ao abrir o app, o usuário passa a ver o rótulo "from Facebook" (do Facebook) no rodapé.

Na versão Beta 2.19.332 para Android, há indícios de mudanças na função de bloquear contatos. Uma delas é um registro em texto no histórico da conversa ("Você bloqueou este usuário") que poderá permitir desbloquear pelo próprio chat, sem precisar abrir o menu da conversa ("Toque para desbloquear"). O app também testa um novo agrupamento de contatos bloqueados que separa números de estabelecimentos comerciais em uma categoria à parte automaticamente.

No iOS, a principal novidade está no "Código de registro", uma função que dá pistas sobre o aguardado suporte do mensageiro a múltiplos dispositivos ao mesmo tempo. Segundo o WABetaInfo, o mensageiro para iPhone já mostra telas que envolvem o novo sistema de autenticação: ao fazer login em um novo aparelho, o usuário poderá receber um código de ativação em um dispositivo já autorizado para validar a entrada. O método lembra o tipo de login utilizado pelo rival Telegram.

Alguns elementos do modo escuro já começam a surgir no WhatsApp Beta — Foto: Reprodução/Paulo Alves

Várias telas noturnas já aparecem no aplicativo quando o modo escuro nativo está ativado no iOS 13 ou nos sistemas Android 9 (Pie) e 10. As funções flagradas pelo WABetaInfo, por outro lado, ainda não estão ativas até mesmo para quem está cadastrado nos programas de testes da Google Play Store e da App Store.

Via: WABetaInfo (1 e 2)

Nenhum comentário:

Vem ser fera no Photoshop com esse curso super acessível ao seu bolso, Click no banner abaixo 👇

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook



Click aqui para conferir a lista completa de celulares ➤➤➤ SMARTPHONE INFO

Últimos Smartphones "Android" Adicionados

Últimos Smartphones "iOS" Adicionados

Últimas em "Info App"

Últimas em "Curiosidades Smart"

Últimas em "Smart Biografias"

Últimas em "Smart Dicas"

Últimas em "Smart News"

➤➤➤SmartPhone da Semana


O Realme X3 5G é basicamente a definição de "intermediário premium" de 2020, trazendo o chip Snapdragon 765G com até 12 GB de memória RAM e 256 GB de memória interna, além de já estar pronto para trabalhar com o 5G.

Sistema Operacional Android 10 Realme UI
Disponibilidade 2020/2
Dimensões 163.8 x 75.8 x 8.9 mm
Peso 202 gramas

➤➤➤ Top MultiMidia Info

Como liberar espaço de armazenamento em seu PC Windows

Imagem: mundoms.com Liberar espaço no armazenamento do seu PC é uma das primeiras coisas que você deve fazer caso o seu computador e...

Confira nossas últimas matérias

10/recentposts

➤➤➤Confira os destaques do nosso canal no Youtube









➤➤➤Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica

Tecnologia do Blogger.