Info Destaque

Xiaomi lança novo sistema operacional junto do seu novo Smartphone Redmi Note 8 Pro

MIUI 11 China foi anunciado no mês passado.

A Xiaomi anunciou que a ROM Estável Global MIUI 11 será anunciada na Índia em 16 de outubro. O Redmi Note 8 Pro está pronto para ser lançado no mesmo dia, e a empresa pode trazer o telefone com o MIUI 11 fora do prazo. , ao contrário de sua variante chinesa que acompanha o MIUI 10. A Xiaomi também deve anunciar o cronograma de lançamento da ROM estável do MIUI 11, juntamente com seus recursos e a lista de dispositivos disponíveis para a Índia. Na China, o Redmi 7, o Redmi Note 7, o Redmi Note 7 Pro e o Redmi K20 começaram a receber as primeiras atualizações de ROM do MIUI 11 China Stable ROM. Para recordar, a versão MIUI 11 na China foi anunciada oficialmente no mês passado.

Por falar no anúncio MIUI 11 Global Stable ROM, a Xiaomi foi ao Twitter para confirmar que detalhes sobre o novo software serão anunciados no evento de 16 de outubro. Este é o mesmo dia do lançamento do Redmi Note 8 Pro na Índia e pode ser possível que o telefone funcione com o novo software pronto para uso. A Xiaomi também deve detalhar os novos recursos que a ROM Estável Global do MIUI 11 traz e a lista compatível de dispositivos programados para obtê-lo, juntamente com seus cronogramas de lançamento.

O MIUI 11 foi anunciado na China no mês passado e vem com recursos como escala dinâmica de fontes, tela de bloqueio personalizável, um novo recurso de lembrete e efeitos sonoros dinâmicos. Ele traz novos aplicativos, como Mi Work e Mi Go, permite que os usuários ativem um modo de emergência pressionando o botão liga / desliga cinco vezes seguidas.

O Redmi K20, o Redmi Note 7, o Redmi Note 7 Pro e o Redmi 7 estão entre os primeiros aparelhos com o MIUI 11 na China. Há um tópico em andamento nos fóruns do Mi nos quais os usuários estão compartilhando capturas de tela do recebimento do software MIUI 11 em seus telefones. Para aqueles que planejam instalar as ROMs da China, recomendamos que a atualização do OTA chegue ao seu telefone ou procure-a manualmente, acessando Configurações. Certifique-se de instalar esta atualização significativa, mantendo o telefone carregado e com uma forte conexão Wi-Fi.

Fonte: Gadgets

Nenhum comentário:

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

Últimos Smartphones "Android" Adicionados

Últimos Smartphones "iOS" Adicionados

Últimas em "Info App"

Últimas em "Curiosidades Smart"

Últimas em "Smart Biografias"

Últimas em "Smart Dicas"

Últimas em "Smart News"

➤➤➤SmartPhone da Semana

O Mi 9 Lite é uma versão um pouco mais acessível do famoso top de linha da empresa, trazendo uma configuração típica de um intermediário mais avançado contando com sensor de impressões digitais na própria tela.

LANÇAMENTO: 13.SET.2019

Display: 6.39"
Sistema Operacional: Android 9.0 (Pie)
Resolução: 1080 x 2340px
Capacidade: 64/128 GB 6 GB RAM
Cartão de Memória: microSD até 256 GB (gaveta compartilhada)
Tecnologia de Rede: GSM / HSPA / LTE
Outros nomes no mercado: Mi 9 Lite

➤➤➤ Top MultiMidia Info

Designer gráfico mexicano usa seu incrível talento para criar pequenos mundos

Felix Hernandez é fotógrafo, designer gráfico e artista digital, ele vive na cidade de Cancun, México. Dirige a Agência Criativa "Pro...

Confira nossas últimas matérias

10/recentposts

➤➤➤Confira os destaques do nosso canal no Youtube







➤➤➤Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica

Tecnologia do Blogger.