Info Destaque

WhatsApp está em estágio avançado e modo escuro pode ser liberado em breve

O modo escuro se tornou um dos recursos mais solicitados pelos usuários no Android e no iOS. Por isso, o Google e a Apple trabalham para adaptar seus sistemas operacionais, algo que acaba obrigando os desenvolvedores de aplicativos a seguirem a tendência.

No entanto, muita gente ainda aguarda o dia em que o WhatsApp liberará a novidade para seus usuários. De acordo com o confiável WABetaInfo, isso pode acontecer em breve nas duas plataformas.

Isso porque a versão com modo escuro para o sistema da Apple já está 95% pronta. Já o estágio de desenvolvimento para o Android se encontra 75% concluído, sendo que ainda restam algumas partes com tons brancos:


"O modo escuro está quase pronto no iOS (cerca de 95 %): apenas algumas partes do aplicativo ainda são brancas (por exemplo, a página de Informações de contato da empresa). O modo noturno no Android ainda precisa de alterações na tela de bate-papo e em algumas páginas (cerca de 75 % pronto). Eu não conheço nenhuma data de lançamento".

Por enquanto, apesar do estágio avançado de desenvolvimento nos dois sistemas, o modo escuro ainda não tem data para chegar aos usuários do mensageiro. De toda forma, levando em consideração o que foi dito, o lançamento do recurso pode seguir o cronograma do Android Q e do iOS 13.

Por isso, não deve demorar muito para que o público que participa do programa beta comece a receber o modo escuro de forma nativa em seu smartphone. Isso porque o mensageiro costuma liberar o recurso para esses usuários com alguns meses de antecedência. No entanto, também não está claro quando isso deve acontecer.

Nenhum comentário:

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

Últimos Smartphones "Android" Adicionados

Últimos Smartphones "iOS" Adicionados

Últimas em "Info App"

Últimas em "Curiosidades Smart"

Últimas em "Smart Biografias"

Últimas em "Smart Dicas"

Últimas em "Smart News"

➤➤➤SmartPhone da Semana

Apesar de trazer o "Max" no nome, o que sugere uma bateria com capacidade acima da média, o LG K12 Max vem com os mesmos 3500 mAh de capacidade do LG K12 Prime, seu irmão mais caro, duas câmeras traseiras e 32 GB de memória interna.

LANÇAMENTO: 02.JUL.2019

Display: 6.26"
Sistema Operacional: Android 9 (Pie)
Câmera Primária: 13 MP
Gravação de Vídeo: 1080p
Resolução: 720 x 1500px
Capacidade: 32 GB, 3 GB RAM

➤➤➤ Top MultiMidia Info

Artista georgiano cria retratos hiper-realistas incríveis

O artista georgiano Irakli Nadar cria pinturas digitais incríveis que são extremamente realistas. Hoje, queremos mostrar os trabalhos mais...

➤➤➤Confira os destaques do nosso canal no Youtube

➤➤➤Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica

Tecnologia do Blogger.