Info Destaque

WhatsApp está em estágio avançado e modo escuro pode ser liberado em breve

O modo escuro se tornou um dos recursos mais solicitados pelos usuários no Android e no iOS. Por isso, o Google e a Apple trabalham para adaptar seus sistemas operacionais, algo que acaba obrigando os desenvolvedores de aplicativos a seguirem a tendência.

No entanto, muita gente ainda aguarda o dia em que o WhatsApp liberará a novidade para seus usuários. De acordo com o confiável WABetaInfo, isso pode acontecer em breve nas duas plataformas.

Isso porque a versão com modo escuro para o sistema da Apple já está 95% pronta. Já o estágio de desenvolvimento para o Android se encontra 75% concluído, sendo que ainda restam algumas partes com tons brancos:


"O modo escuro está quase pronto no iOS (cerca de 95 %): apenas algumas partes do aplicativo ainda são brancas (por exemplo, a página de Informações de contato da empresa). O modo noturno no Android ainda precisa de alterações na tela de bate-papo e em algumas páginas (cerca de 75 % pronto). Eu não conheço nenhuma data de lançamento".

Por enquanto, apesar do estágio avançado de desenvolvimento nos dois sistemas, o modo escuro ainda não tem data para chegar aos usuários do mensageiro. De toda forma, levando em consideração o que foi dito, o lançamento do recurso pode seguir o cronograma do Android Q e do iOS 13.

Por isso, não deve demorar muito para que o público que participa do programa beta comece a receber o modo escuro de forma nativa em seu smartphone. Isso porque o mensageiro costuma liberar o recurso para esses usuários com alguns meses de antecedência. No entanto, também não está claro quando isso deve acontecer.

Nenhum comentário:

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

Últimos Smartphones "Android" Adicionados.

Últimos Smartphones "iOS" Adicionados.

Últimas em "Info App"

Últimas em "Curiosidades Smart"

Últimas em "Smart Biografias"

Últimas em "Smart Dicas"

Últimas em "Smart News"

➤➤➤SmartPhone da Semana


O celular Xiaomi Mi A3 foi lançado em 17 de julho de 2019 e tem uma ficha técnica interessante. Quem gosta de tirar fotos conta com uma câmera de 48 MP + 8 MP + 2 MP, além de 32 MP para capturar as famosas selfies. Seguindo com as especificações, ele também é equipado com 4 GB de RAM, memória interna de 64 GB ou 128 GB e o processador Qualcomm Snapdragon 665. Isso tudo rodando o sistema operacional Android 9.0 Pie.

➤➤➤ Top MultiMidia Info

Artista malaio desafia a lógica com suas manipulações surreais em fotos

Muitas vezes ficamos tão presos em nossa rotina que dificilmente encontramos tempo para sonhar ou liberar nossa criatividade. O Photoshop é...

➤➤➤Confira os destaques do nosso canal no Youtube

➤➤➤Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica

Tecnologia do Blogger.