Info Destaque

Microsoft e Samsung fazem parceria para unir Android e Windows

Nesta quarta-feira (7), a Samsung fez o lançamento oficial da linha Galaxy Note 10, levando o mundo inteiro a conhecer de fato o novo smartphone e o que chega junto com ele. Uma das novidades anunciadas no evento, que aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos, é uma nova parceria entre a Samsung e a Microsoft. O evento contou até com a presença do CEO da Microsoft, Satya Nadella, para falar sobre o que significa essa união.

Nadella, que subiu no palco do evento transmitido ao vivo para todo o planeta, falou sobre a união entre as duas empresas: "É um novo capítulo do nosso compromisso de longo prazo para melhorar a produtividade e eliminar a lacuna entre os dispositivos móveis e os PCs".

Galaxy Note 10 é a nova aposta da Samsung

Na prática, a parceria acontece da seguinte forma: a Samsung está agregando o aplicativo Your Phone da Microsoft em seu Galaxy Note 10, que espelha mensagens de texto do Android, notificações e até mesmo a tela inteira para um PC com Windows 10. Além disso, Samsung também está construindo o suporte de sincronização do OneDrive diretamente para o aplicativo Gallery Android, que verá as fotos sincronizadas diretamente com o serviço de armazenamento na nuvem.

Shilpa Ranganathan, chefe de experiências móveis e inter-dispositivos da Microsoft, também marcou presença no palco para exibir o aplicativo Your Phone. Ranganathan revelou que a Microsoft permitirá que seus usuários façam e recebam chamadas diretamente do computador. “Este é o começo de uma colaboração incrível entre a Microsoft e a Samsung”, Ranganathan declara.

Aplicativos Office da Microsoft estão pré-instalados no Galax Note 10

Alguns aplicativos da Microsoft (como Word, Excel, PowerPoint e Outlook) já estão pré-instalados no Galaxy Note 10. Outra novidade é que a Microsoft agora venderá o Galaxy Note 10 em suas próprias lojas de varejo, com os aplicativos integrados. A Microsoft tem uma oferta de pré-encomenda onde pode comprar um Samsung Galaxy Note 10 ou Nota 10 Plus e obter até US$ 150 em crédito Samsung e seis meses em Spotify Premium. Junto com o pacote de aplicativos, a Microsoft diz que também está "lançando uma experiência de usuário atualizada para tablets" para o Outlook no Android, e um novo aplicativo do Outlook para dispositivos Samsung Galaxy no futuro.

Fonte: The Verge

Nenhum comentário:

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

Últimos Smartphones "Android" Adicionados

Últimos Smartphones "iOS" Adicionados

Últimas em "Info App"

Últimas em "Curiosidades Smart"

Últimas em "Smart Biografias"

Últimas em "Smart Dicas"

Últimas em "Smart News"

➤➤➤SmartPhone da Semana

A HMD Global aproveitou para anunciar o novo Nokia 2.3. De acordo com a companhia, esse smartphone é voltado ao mercado de entrada, ou seja, para aquelas pessoas que tem um orçamento limitado.

Mesmo assim, em busca de entregar uma boa experiência de software, a maior surpresa aqui é a presença do Android One. Assim, o Nokia 2.3 tem garantia de duas grandes atualizações de sistema e três anos de suporte para pacotes de segurança.

Anunciado com tela IPS de 6,2 polegadas, o Nokia 2.3 segue a tendência do mercado e traz um entalhe em formato de gota para acomodar a câmera frontal de 5 MP. Segundo a fabricante, ela também pode ser usada para reconhecimento facial.

➤➤➤ Top MultiMidia Info

Designer gráfico mexicano usa seu incrível talento para criar pequenos mundos

Felix Hernandez é fotógrafo, designer gráfico e artista digital, ele vive na cidade de Cancun, México. Dirige a Agência Criativa "Pro...

Confira nossas últimas matérias

10/recentposts

➤➤➤Confira os destaques do nosso canal no Youtube







➤➤➤Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica

Tecnologia do Blogger.