Facebook anuncia problemas na rede social através do perfil no Twitter

Rede Social usou seu perfil oficial no microblog twitter para anunciar que já esta tomando providências para a instabilidade do facebook que começou desde as 13:00hr desta quarta-feira. 
Ilustração de James Bareham / The Verge
Fonte: Twitter
"Estamos cientes de que algumas pessoas estão atualmente tendo problemas para acessar a família de aplicativos do Facebook. Estamos trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível."

Fonte: Twitter

"Estamos focados em trabalhar para resolver o problema o mais rápido possível, mas podemos confirmar que o problema não está relacionado a um ataque DDoS."

No seu perfil oficial do twitter a empresa tenta deixar claro que o problema ocorrido nesta quarta-feira não tem haver com ataque DDos (Distributed Denial of Service) ou Ataque de negação de serviço, que no caso seria um ataque proposital de hackers, onde um computador mestre denominado master pode ter sob seu comando até milhares de computadores zombies, literalmente zumbis. 

Ataque de negação de serviço (Distributed Denial of Service) "DDoS"
O ataque de negação de serviço, seria uma tentativa de tornar os recursos do sistema do facebook indisponíveis para os seus utilizadores. O ataque procura tornar as páginas hospedadas indisponíveis na WWW. Não se trata de uma invasão do sistema, mas sim da sua invalidação por sobrecarga.
Mas como a própria empresa negou esse possível ataque, nos resta agora esperar pela possível causa da instabilidade e a volta da normalidade na Rede Social. 

Por: Mario Batista, da Redação.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

MKRdezign

Fale com o MultiMidia Info

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget