Info Destaque

Facebook anuncia problemas na rede social através do perfil no Twitter

Rede Social usou seu perfil oficial no microblog twitter para anunciar que já esta tomando providências para a instabilidade do facebook que começou desde as 13:00hr desta quarta-feira. 
Ilustração de James Bareham / The Verge
Fonte: Twitter
"Estamos cientes de que algumas pessoas estão atualmente tendo problemas para acessar a família de aplicativos do Facebook. Estamos trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível."

Fonte: Twitter

"Estamos focados em trabalhar para resolver o problema o mais rápido possível, mas podemos confirmar que o problema não está relacionado a um ataque DDoS."

No seu perfil oficial do twitter a empresa tenta deixar claro que o problema ocorrido nesta quarta-feira não tem haver com ataque DDos (Distributed Denial of Service) ou Ataque de negação de serviço, que no caso seria um ataque proposital de hackers, onde um computador mestre denominado master pode ter sob seu comando até milhares de computadores zombies, literalmente zumbis. 

Ataque de negação de serviço (Distributed Denial of Service) "DDoS"
O ataque de negação de serviço, seria uma tentativa de tornar os recursos do sistema do facebook indisponíveis para os seus utilizadores. O ataque procura tornar as páginas hospedadas indisponíveis na WWW. Não se trata de uma invasão do sistema, mas sim da sua invalidação por sobrecarga.
Mas como a própria empresa negou esse possível ataque, nos resta agora esperar pela possível causa da instabilidade e a volta da normalidade na Rede Social. 

Por: Mario Batista, da Redação.

Nenhum comentário:

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

Últimos Smartphones "Android" Adicionados.

Últimos Smartphones "iOS" Adicionados.

Últimas em "Info App"

Últimas em "Curiosidades Smart"

Últimas em "Smart Biografias"

Últimas em "Smart Dicas"

Últimas em "Smart News"

➤➤➤SmartPhone da Semana


O celular Xiaomi Mi A3 foi lançado em 17 de julho de 2019 e tem uma ficha técnica interessante. Quem gosta de tirar fotos conta com uma câmera de 48 MP + 8 MP + 2 MP, além de 32 MP para capturar as famosas selfies. Seguindo com as especificações, ele também é equipado com 4 GB de RAM, memória interna de 64 GB ou 128 GB e o processador Qualcomm Snapdragon 665. Isso tudo rodando o sistema operacional Android 9.0 Pie.

➤➤➤ Top MultiMidia Info

Artista malaio desafia a lógica com suas manipulações surreais em fotos

Muitas vezes ficamos tão presos em nossa rotina que dificilmente encontramos tempo para sonhar ou liberar nossa criatividade. O Photoshop é...

➤➤➤Confira os destaques do nosso canal no Youtube

➤➤➤Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica

Tecnologia do Blogger.