O smartphone Lenovo Smart Cast pode entrar em produção em massa muito em breve

Você lembra do smartphone Lenovo Smart Cast? 

Ele Foi apresentado oficialmente pela Lenovo em 2015 como um telefone conceitual. No entanto, um novo relatório sugere que a Lenovo começará em breve a produção em massa do dispositivo, o que significa que a empresa está considerando comercializar o produto o mais rapidamente possível.

O Lenovo Smart Cast é apresentado como o primeiro smartphone de projeção a laser do mundo que permite projetar imagens e vídeos em mesas e paredes. Esse recurso exclusivo é o que o diferencia.

O smartphone carrega um projetor de hardware no topo ou embaixo. Este projetor pode detectar movimentos através de luz infravermelha. Um botão de hardware inicia o Smart Cast. Quando tocado, o botão mostra uma pasta contendo todos os aplicativos que podem interagir com o Smart Cast.

No momento em que os principais fabricantes estão ocupados trabalhando e produzindo smartphones sem projetores, essa decisão da Lenovo é uma inovação. As laterais adicionadas na parte superior e inferior do dispositivo podem não se encaixar bem entre os telefones atuais, mas definitivamente é algo a ser observado, pois com esse dispositivo de projeção o smatphone fica na vanguarda da tecnologia de realidade aumentada.






Via: The Android Soul

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

MKRdezign

Fale com o MultiMidia Info

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget