JBL BassPro Go é nova caixa de som Bluetooth que se transforma em som automotivo


Dias após apresentar diversos novos headsets e caixas de som portáteis, e de anunciar a chegada dos fones Live Pro Plus TWS ao Brasil, a JBL traz agora ao país a caixa de som Bluetooth BassPro Go. O dispositivo se destaca pelo formato curioso, munido de uma base especial para automóveis, prometendo som de alta potência, resistência e versatilidade.


BassPro Go se destaca pelo formato 2 em 1
O maior destaque da BassPro Go é o formato 2 em 1 — trata-se de uma caixa de som Bluetooth bastante encorpada, acompanhada de base fixa que deve ser acoplada em carros, geralmente no porta-malas, para se transformar em um subwoofer automotivo, sem deixar a portabilidade de lado ao permitir desconexão rápida do veículo.


A JBL destaca como o acessório é conveniente, atendendo às suas necessidades de acordo com o momento, além de robusto, contando com certificação IPX5 de resistência a respingos de água.


A caixa é equipada com sistema de som que garante 100 W de potência RMS e entrega resposta de frequência entre 40 Hz e 20 kHz, a -3 dB, contando ainda com Bluetooth 4.2 para se conectar a até três dispositivos simultaneamente ou outras duas BassPro Go para entregar som mais robusto, com a tecnologia JBL Connect.


A bateria tem capacidade de 3.000 mAh e promete até 8 horas de autonomia, trazendo carregamento via porta USB 2.0 com potência de 10,5 W. O acessório também atua como uma power bank, sendo capaz de recarregar celulares e outros dispositivos móveis.
Preço e disponibilidade

A JBL BassPro Go já está disponível através do site oficial da JBL, apenas na cor preta, com preço sugerido de R$ 3.499.


JBL BassPro Go: ficha técnica
  • Potência do amplificador, modo subwoofer: 100 W RMS
  • Reposta de frequência: 40 Hz a 20kHz a -3 dB
  • Filtro lowpass, modo subwoofer: 80/100/120 Hz
  • Reforço de graves: 0dB até +6 dB a 45 Hz
  • Versão do Bluetooth: 4.2
  • Bateria: 3.000 mAh, com carregamento via USB 2.0 de 10,5 W (5V/2,1 A)
  • Potência do fusível: 15 A

Fonte: JBL

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

MKRdezign

Fale com o MultiMidia Info

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget