Equipe do Honey Gain se pronuncia sobre os recentes avisos da Play Protect em dispositivos de usuários.

Reprodução: Honey Gain

Recentemente lançamos aqui no MultiMidia Info um artigo onde falamos dos avisos emitidos pelo sistema de proteção do Google Play (Play Protect) sobre os riscos que os usuários estavam suscetíveis a passar ao continuar utilizando o App Honey Gain, o sistema até desabilitou o App dos dispositivos, cabendo ao usuário reativa-lo novamente.

Em resposta ao nosso comunicado via Email a equipe Honey Gain nos explicou o seguinte;


"O aviso que você recebeu não é um caso isolado em relação à Honeygain. Devido a certas atualizações feitas no serviço Play Protect do Google, uma grande quantidade de aplicativos baixados via download comum (instalados diretamente por meio de arquivos .apk em vez de baixados da Play Store) foram afetados pelo mesmo aviso.

Fique tranquilo, assim como o processo de instalação em si não requer dados pessoais ou quaisquer permissões, o aplicativo Honeygain não pode causar danos ao seu dispositivo.

Nós simplesmente sugerimos continuar com o uso e instalação do aplicativo. Você pode fazer isso expandindo a seção "Detalhes" e pressionando o botão "Instalar mesmo assim".

Além disso, sugerimos atualizar o aplicativo para a versão mais recente, pois isso resolve o problema do aparecimento do aviso falso.

Apenas a versão 0.9.1 do aplicativo Android foi sinalizada como falsa.

Todas as versões anteriores (0.2.0–0.9.0 e 0.9.2 (a versão mais recente)) não são afetadas."

No comunicado ao MultiMidia Info o Gerente Sênior de atendimento ao cliente ainda nos informa que o usuário poderá baixar a versão mais recente do aplicativo Honeygain para Android através desse Link.

Mais informações sobre esse problema podem ser encontradas aqui (Somente em Inglês)

Reprodução: honeygain

Vários aplicativos baixados fora da Play Store vem sofrendo o mesmo tipo de aviso por parte do sistema de proteção Play Protect do Google, alguns são apenas erros de atualização como o caso da Honey Gain, mas fique atento e sempre se preocupe em checar com cuidado as fontes de onde você esta baixando seus aplicativos, assim como o Honey Gain que usa cerificado SLL em seu site, baixe apenas aplicativos de fora da Play Store em sites confiáveis que tenham boas referências.

Reprodução: Honey Gain

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

MKRdezign

Fale com o MultiMidia Info

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget