Whatsapp: modo férias agora em seu smartphone; entenda

WhatsApp / Reprodução Pixabay

O Whatsapp é um dos aplicativos de mensagem e comunicação mais popular em todo o mundo, tudo indica que muito breve o aplicativo vai disponibilizar aos usuários a modalidade ”modo férias”, que vai permitir silenciar todos os chats e grupos que envolva o seu trabalho.

A nova versão do WhatsApp disponibilizado pela a versão Beta dispõem da função ”Vacation Mode” traduzindo a expressão para o português significa dizer ”Modo Férias”. A nova função é incrível, pois permite que você silencie os contatos que deseja e os grupos também, onde nenhuma notificação vai aparecer no mensageiro.

De fato, a funcionalidade parece muito com uma ferramenta já existente no aplicativo ”Ignorar conversas arquivas”, porém a nova funcionalidade vai permitir que chats e mensagens silenciadas não retorne ao home do aplicativo.
Continuar depois da publicidade

O WhatsApp traz a nova funcionalidade procurando atender principalmente as pessoas que trabalham o tempo todo com o aplicativo
Onde O usuário vai poder mover qualquer aba ou grupo que deseja, sem que o mesmo retorne para o início do aplicativo. Não se sabe ainda se chegará na fase final de edição do aplicativo, a nova funcionalidade está ainda em teste e por isso não foi habilitada ainda para utilização.

Mais tudo indica que os desenvolvedores do aplicativo estão trabalhando em funcionalidades que vão proporcionar mais bem estar para os usuários que trabalham com o aplicativo.

Pensando no bem estar dos usuários, o aplicativo agora também facilitam o gerenciamento do espaço na nova atualização disponível tanto para IOS quanto para Android. A nova funcionalidade vai permitir que o usuário revise, identifique ou delete arquivos com mais facilidades.

Desde de agora, começaram os testes e ainda não foi liberado a funcionalidade para os usuários, pois estão sendo realizados alguns ajustes, mas tudo estima-se que em breve a nova função vai ser liberada aos usuários.

A nova funcionalidade vai facilitar demais o gerenciamento dos seus arquivos, onde será possível visualizar pelo o tamanho e em ordem alfabética, o que vai facilitar muito na hora de identificar quais arquivos vem tomando espaço do seu mensageiro.

Para os mais exigentes…
O aplicativo ainda disponibilizará a opção em deletar apenas o arquivo que foi compartilhado muitas vezes e assim eliminando espaço ocupado pelo o mesmo. A nova versão irá ser liberada aos usuários nos próximos dias e tudo indica que facilitará ainda mais o seu dia a dia com as novas funcionalidades.

Outra grande funcionalidade que vai aprimorar ainda mais a estética do mensageiro é a versão beta de modificação dos wallpapers, que agora não depende mais da exclusividade da galeria do seu celular para mudar o papel de parede.

Através dessa funcionalidade você vai pode navegar por uma galeria de fotos que não estará disponível no seu smartphone e sim somente pelo aplicativo.

muito semelhante a função do WhatsApp desktop é possível agora configurar de maneira personalizada o papel de parede de cada chat. Com chegada do WhatsApp, a maneira que nos comunicamos ficou bem mais fácil, e com as novas funcionalidades nosso dia a dia ficou mais versátil e flexível.

Fonte: folhago

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

MKRdezign

Fale com o MultiMidia Info

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget