A Xiaomi está desenvolvendo a MIUI 13, e pode lançar a ROM de desenvolvedor MIUI global em breve

Recentemente, a Xiaomi divulgou uma declaração sobre o projeto Global Developer ROM por meio do Mi Global Community Group oficial no Telegram. Segundo o comunicado, a empresa não garante a retomada do Global Developer ROM.


A Xiaomi também afirmou que todo canal de telegram não oficial e plataforma de mídia social não oficial está dizendo que o projeto de ROM do desenvolvedor global será retomado, então ainda não é 100% certo. Os engenheiros da Mi disseram que vão pensar sobre isso e discutir sobre a retomada da ROM do desenvolvedor global. A decisão ainda não foi tomada, então não acredite em informações não oficiais.

A Xiaomi está atualmente lançando a atualização estável do MIUI 12 para mais telefones Redmi, POCO e Mi. A empresa também anunciou que já começou a trabalhar no MIUI 13 logo após o lançamento do MIUI 12.

De acordo com o relatório mais recente, o MIUI 13 está em desenvolvimento e os engenheiros do MIUI estão se concentrando na otimização das animações para uma execução mais suave. Esta informação é confirmada pelos engenheiros da Xiaomi.

Recentemente, também foi divulgado que o novo controle deslizante bidirecional será adicionado no MIUI 12 ou MIUI 13. No entanto, as informações mais recentes sobre a otimização da animação são suficientes para acreditar que já está realmente funcionando na atualização do MIUI 13.

Além disso, o projeto MIUI Global Developer ROM pode voltar em breve, mas o número de testes pode ser limitado. A Xiaomi pode lançar a atualização MIUI 13 com o Android 11 no próximo ano.

Fonte: rprna

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

Fale com o MultiMidia Info

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget