Artista transforma fotos normais em verdadeiras artes

 


Ouvimos tanto falar sobre montagens no Photoshop que deram errado que não esperamos mais muito dele. Mas o designer gráfico Karan Acharya está provando que a edição de fotos pode ser uma forma de arte em si.


Este animador e editor de fotos que reside em Bangalore tem compartilhado suas ilustrações coloridas com seus 210 mil seguidores no Instagram. Mas foi só depois que ele postou uma edição da foto alucinante de um menino como Krishna que todos ficaram sem palavras. Ele imediatamente recebeu milhares de pedidos de pessoas pedindo para ter suas fotos do dia-a-dia photoshopadas em conjuntos mitológicos de tirar o fôlego.


Karan Acharya é um designer gráfico experiente que agora trabalha como diretor de criação na Paridhi Media Works. Depois de se formar na Rhythm Art School em Kasaragod e em 3D Design no Institute of Thrissur em Kerala, Karan ganhou as manchetes há algum tempo.

 


Ele é conhecido por ter criado um gráfico de estilo vetorial de aparência intensa de Lord Hanuman para um evento local em 2015, que desde então se tornou viral na Índia. O design de Karan foi visto em pára-choques de carros, capas de telefones, vitrines e camisetas em todo o país.
























Mais informações: Instagram | Facebook | Wikipedia

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

MKRdezign

Fale com o MultiMidia Info

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget