Realme


Realme é uma fabricante chinesa de smartphones com sede em Shenzhen, na China. Criada em 4 de maio de 2018 como uma subsidiária da Oppo, a Realme agora é liderada de forma independente pelo Madhav Sheth.

História
Sob o nome "OPPO Real", a Realme deu as caras pela primeira vez na China em 2010.[2] A Realme nasceu como uma divisão da OPPO Electronics Corporation até a sua separação em 2018, quando se tornou uma empresa independente.

Em 30 de julho de 2018, o ex-vice-presidente e chefe do departamento de negócios no exterior da OPPO, Madhav Seth, anunciou no Weibo sua saída oficial da OPPO e fez da Realme uma marca independente. Ele afirmou que a Realme se focaliza em fornecer telefones celulares que integram forte desempenho e modelo elegante.

Negócio
A Realme lança seu primeiro produto, a Realme 1, na Índia, em maio de 2018. O mercado indiano foi o primeiro passo para a Realme. Conforme a Realme visa o mercado global, ela irá expandir o seu alcance geograficamente, com potenciais mercados-alvos, que inclui o sudeste asiático.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

Fale com o MultiMidia Info

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget