Amazfit Ares: novo relógio da parceira da Xiaomi chega dia 19

Na próxima semana, a Huami, parceira da Xiaomi, apresentará o seu novo relógio inteligente, o Amazfit Ares. O anúncio acontecerá na terça-feira (19), conforme a própria empresa anunciou no fórum Weibo. Segundo a postagem, o relógio trará 70 modos diferentes de rastreamento de esportes.

O visual revelado pela marca também mostra que o Amazfit Ares aparenta ser um dispositivo robusto. Ele tem cantos mais quadriculados que lembram o visual dos relógios clássicos da marca Casio.

A pulseira do produto será em silicone. O Amazfit Ares também trará compatibilidade com o sistema de rastreamento a nível profissional Firsbeat, com medição de VO2Max (volume de oxigênio máximo), rastreamento de cargas em treinos e mais. O Huawei Watch GT2 é outro modelo compatível.

Teaser divulgado por CEO da Huami mostra o novo Amazfit Ares.Fonte: Huami/Divulgação 

Como notado por Tom Bedford, do TechRadar, "Ares" foi o deus da guerra na mitologia grega antiga, o que pode sugerir que o relógio tenha sido projetado para aguentar situações adversas.

O CEO da Huami, Huang Wang, publicou uma imagem do relógio na cor verde escuro, além da preta. Por outro lado, a companhia não divulgou outros recursos do relógio, tampouco seu preço oficial.

A Huami, responsável por modelos populares como o Amazfit Bip, já lançou em 2020 outros três relógios inteligentes, incluindo o Amazfit T-Rex durante a CES (Consumer Electronics Show). O modelo também traz foco em treinos variados e resistência. Vale citar que a Huami é uma marca subsidiária da Xiaomi, e que produz as pulseiras inteligentes Mi Band.

Fontes: TechRadar, GSMArena

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

MKRdezign

Fale com o MultiMidia Info

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget