Jogos do Google Doodle voltam ao ar em campanha pela quarentena


Para ajudar as pessoas a se distraĆ­rem um pouco mais durante a quarentena, o Google trouxe uma novidade e tanto. Nesta segunda-feira (27), a empresa comeƧou a exibir na pĆ”gina inicial do buscador jogos conhecidos do Google Doodle, em uma aĆ§Ć£o que pretende revisitar as brincadeiras mais aclamadas. E a mensagem Ć© clara: “Fique em casa e jogue os melhores Google Doodles antigos”.

A partir de hoje, 10 jogos serĆ£o reexibidos na plataforma. Ainda nĆ£o se sabe exatamente quais sĆ£o eles, mas espera-se que Pac-Man (2010) e Cubo MĆ”gico (2014) estejam entre os contemplados. AlĆ©m disso, o primeiro do tipo multiplayer, lanƧado no Dia das Bruxas de 2018, e tambĆ©m aquele em que uma homenagem ao compositor Johann Sebastian Bach permitia criar melodias prĆ³prias com uso de inteligĆŖncia artificial foram grandes sucessos que provavelmente nĆ£o serĆ£o deixados de fora.

Para ver o Doodle de hoje, basta visitar a pĆ”gina inicial do Google Fonte: Google 

Em comunicado oficial, a empresa destacou o primeiro Doodle, que traz noƧƵes bĆ”sicas de programaĆ§Ć£o comemorando os 50 anos das linguagens para crianƧas (lanƧado em 2017).

“Enquanto a covid-19 continua a impactar comunidades ao redor do planeta, famĆ­lias e pessoas de todos os lugares estĆ£o passando mais tempo em casa. Pensando nisso, estamos lanƧando uma sĆ©rie retrospectiva de Doodles com alguns dos jogos mais populares”.

Para conferir o Doodle de hoje e os que virĆ£o, basta acessar a pĆ”gina inicial do buscador e aproveitar a distraĆ§Ć£o em boa hora. Caso queira conferir todos eles a qualquer momento, basta clicar aqui.

Fontes: Google / Google

Postar um comentƔrio

ObservaĆ§Ć£o: somente um membro deste blog pode postar um comentĆ”rio.

[facebook]

MKRdezign

Fale com o MultiMidia Info

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget