Info Destaque

Disney revela primeiros detalhes do seu serviço de streaming, o Disney+

Em seu evento para investidores realizado hoje (11) nos EUA, a Disney acaba de mostrar os primeiros detalhes do seu próprio serviço de streaming, o Disney+. A ferramenta vai concentrar as produções da própria Disney e de empresas do grupo como Pixar, Marvel, Lucas Film (franquia Star Wars) e National Geographic.

A companhia revelou também a primeira imagem da interface do serviço, que se assemelha muito ao que já vemos no próprio software da Netflix em TVs, bem como o da Apple TV. Também foi revelado o cronograma de lançamento do Disney+ para várias regiões do mundo.

Novo serviço da Disney pode acabar sendo o maior concorrente da Netflix até agora (fonte: Disney)

Inicialmente, o serviço vai chegar aos EUA e alguns mercados da Europa e Ásia-Pacífico a partir de setembro/outubro de 2019. Na região da América Latina, contudo, só teremos o Disney+ em setembro/outubro de 2020, uma espera de quase dois anos.

O Disney+ também terá séries originais e seis títulos já foram anunciados. Algumas serão disponibilizadas já no primeiro ano do serviço, mas não no lançamento nos EUA. Um dos títulos que mais chamou atenção foi Falcon & Winter Solider, da Marvel, a qual já teve inclusive uma logo revelada nas imagens mostradas no palco.

Entre outras séries da Marvel originais para o novo serviço temos também: Loki, What If (animação com histórias alternativas) e uma terceira com Visão & Feiticeira Escarlate.

Nova série da Marvel exclusiva do Disney+ (fonte: Disney)

Ainda não sabemos quando a Disney+ vai começar a remover seus títulos de outros serviços de streaming, como a Netflix, mas espera-se que isso aconteça a partir do lançamento do Disney+ em cada região. Já de início, todas as animações clássicas da empresa estarão disponíveis para assistir, o que inclui 101 Dálmatas, Aladim, Rei Leão e a Pequena Sereia.

Não foram divulgados preços para o Disney+, mas a empresa afirmou que consumidores terão descontos ao assinar o Disney+ junto com outros serviços de streaming controlados pela empresa, tais como ESPN+ e Hulu.

FONTE(S): TWITTER
IMAGEN(S): ENGADGET

Nenhum comentário:

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

Últimos Smartphones "Android" Adicionados.

Últimos Smartphones "iOS" Adicionados.

Últimas em "Info App"

Últimas em "Curiosidades Smart"

Últimas em "Smart Biografias"

Últimas em "Smart Dicas"

Últimas em "Smart News"

➤➤➤SmartPhone da Semana


O celular Xiaomi Mi A3 foi lançado em 17 de julho de 2019 e tem uma ficha técnica interessante. Quem gosta de tirar fotos conta com uma câmera de 48 MP + 8 MP + 2 MP, além de 32 MP para capturar as famosas selfies. Seguindo com as especificações, ele também é equipado com 4 GB de RAM, memória interna de 64 GB ou 128 GB e o processador Qualcomm Snapdragon 665. Isso tudo rodando o sistema operacional Android 9.0 Pie.

➤➤➤ Top MultiMidia Info

Artista malaio desafia a lógica com suas manipulações surreais em fotos

Muitas vezes ficamos tão presos em nossa rotina que dificilmente encontramos tempo para sonhar ou liberar nossa criatividade. O Photoshop é...

➤➤➤Confira os destaques do nosso canal no Youtube

➤➤➤Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica

Tecnologia do Blogger.