Info Destaque

Cupom de R$20 OFF nas compras acima de R$100 (Código: SOUSOCIA)

Disney revela primeiros detalhes do seu serviço de streaming, o Disney+

Em seu evento para investidores realizado hoje (11) nos EUA, a Disney acaba de mostrar os primeiros detalhes do seu próprio serviço de streaming, o Disney+. A ferramenta vai concentrar as produções da própria Disney e de empresas do grupo como Pixar, Marvel, Lucas Film (franquia Star Wars) e National Geographic.

A companhia revelou também a primeira imagem da interface do serviço, que se assemelha muito ao que já vemos no próprio software da Netflix em TVs, bem como o da Apple TV. Também foi revelado o cronograma de lançamento do Disney+ para várias regiões do mundo.

Novo serviço da Disney pode acabar sendo o maior concorrente da Netflix até agora (fonte: Disney)

Inicialmente, o serviço vai chegar aos EUA e alguns mercados da Europa e Ásia-Pacífico a partir de setembro/outubro de 2019. Na região da América Latina, contudo, só teremos o Disney+ em setembro/outubro de 2020, uma espera de quase dois anos.

O Disney+ também terá séries originais e seis títulos já foram anunciados. Algumas serão disponibilizadas já no primeiro ano do serviço, mas não no lançamento nos EUA. Um dos títulos que mais chamou atenção foi Falcon & Winter Solider, da Marvel, a qual já teve inclusive uma logo revelada nas imagens mostradas no palco.

Entre outras séries da Marvel originais para o novo serviço temos também: Loki, What If (animação com histórias alternativas) e uma terceira com Visão & Feiticeira Escarlate.

Nova série da Marvel exclusiva do Disney+ (fonte: Disney)

Ainda não sabemos quando a Disney+ vai começar a remover seus títulos de outros serviços de streaming, como a Netflix, mas espera-se que isso aconteça a partir do lançamento do Disney+ em cada região. Já de início, todas as animações clássicas da empresa estarão disponíveis para assistir, o que inclui 101 Dálmatas, Aladim, Rei Leão e a Pequena Sereia.

Não foram divulgados preços para o Disney+, mas a empresa afirmou que consumidores terão descontos ao assinar o Disney+ junto com outros serviços de streaming controlados pela empresa, tais como ESPN+ e Hulu.

FONTE(S): TWITTER
IMAGEN(S): ENGADGET

Nenhum comentário:

Vem ser fera no Photoshop com esse curso super acessível ao seu bolso, Click no banner abaixo 👇

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook



Click aqui para conferir a lista completa de celulares ➤➤➤ SMARTPHONE INFO

Últimos Smartphones "Android" Adicionados

Últimos Smartphones "iOS" Adicionados

Últimas em "Info App"

Últimas em "Curiosidades Smart"

Últimas em "Smart Biografias"

Últimas em "Smart Dicas"

Últimas em "Smart News"

➤➤➤SmartPhone da Semana


O P40 lite mantém a "tradição" da linha com foco em câmera, trazendo quatro sensores traseiros bastante poderosos, um deles com 48 megapixels. E, mesmo sendo "lite", conta com carregamento rápido de 40 watts.

LANÇAMENTO: 27.FEV.2020

Display: 6.4"
Sistema Operacional: Android 10
Resolução: 1080 x 2310px
Capacidade: 128 GB, 8 GB RAM
Cartão de Memória: NM (Nano Memory) até 256 GB (usa a mesma gaveta do SIM)
Tecnologia de Rede: GSM / HSPA /

➤➤➤ Top MultiMidia Info

Artista compartilha imagens de antes e depois que mostram como o Photoshop o ajuda a criar fotos surreais

Conheça Kevin Carden - um fotógrafo e artista digital que tem a capacidade de transformar salas de estar comuns em cenas surreais e encant...

Confira nossas últimas matérias

10/recentposts

➤➤➤Confira os destaques do nosso canal no Youtube









➤➤➤Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica

Tecnologia do Blogger.