Info Destaque

Xiaomi Redmi Note 5

(Foto: Divulgação / Xiaomi)


Novo celular da Xiaomi tem 6 GB de RAM e câmera frontal de 20 MP

A marca chinesa de smartphones Xiaomi anunciou nesta quarta-feira, 14, dois novos modelos para o mercado asiático. São eles o Redmi Note 5 e o Redmi Note 5 Pro (via Android Central), smartphones intermediários com preços razoavelmente acessíveis.

O mais básico é o Redmi Note 5, um celular com tela LCD de 5,9 polegadas e proporção 18:9 de resolução Full HD+ (2160 x 1080). O processador é um Snapdragon 625 octa-core que vem acompanhado de 3 GB ou 4 GB de RAM, dependendo do modelo escolhido.

Já o armazenamento interno é de 32 GB ou 64 GB, também dependendo da escolha do cliente, incluindo suporte a cartão microSD de até 128 GB. A câmera traseira tem 12 MP, enquanto a frontal é de 5 MP. A bateria, por sua vez, é de 4.000 mAh.

O modelo de 3 GB de RAM custa 9.999 rúpias indianas, equivalente a pouco mais de R$ 500; enquanto o de 4 GB de RAM custa 11.999 rúpias, equivalente a pouco mais de R$ 600 em conversão direta. Por enquanto, o Redmi Note 5 está à venda só na Índia.


Nenhum comentário:

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

Últimos Smartphones "Android" Adicionados

Últimos Smartphones "iOS" Adicionados

Últimas em "Info App"

Últimas em "Curiosidades Smart"

Últimas em "Smart Biografias"

Últimas em "Smart Dicas"

Últimas em "Smart News"

➤➤➤SmartPhone da Semana

A HMD Global aproveitou para anunciar o novo Nokia 2.3. De acordo com a companhia, esse smartphone é voltado ao mercado de entrada, ou seja, para aquelas pessoas que tem um orçamento limitado.

Mesmo assim, em busca de entregar uma boa experiência de software, a maior surpresa aqui é a presença do Android One. Assim, o Nokia 2.3 tem garantia de duas grandes atualizações de sistema e três anos de suporte para pacotes de segurança.

Anunciado com tela IPS de 6,2 polegadas, o Nokia 2.3 segue a tendência do mercado e traz um entalhe em formato de gota para acomodar a câmera frontal de 5 MP. Segundo a fabricante, ela também pode ser usada para reconhecimento facial.

➤➤➤ Top MultiMidia Info

Designer gráfico mexicano usa seu incrível talento para criar pequenos mundos

Felix Hernandez é fotógrafo, designer gráfico e artista digital, ele vive na cidade de Cancun, México. Dirige a Agência Criativa "Pro...

Confira nossas últimas matérias

10/recentposts

➤➤➤Confira os destaques do nosso canal no Youtube







➤➤➤Navegue pela Data e encontre as Matérias em Ordem Cronológica

Tecnologia do Blogger.