Xiaomi Mi A1

Poderoso, barato e com Android puro: conheça o novo Xiaomi Mi A1

É o Mi A1, um aparelho que esbanja recursos, como tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD e um par de câmeras traseiras, e tem como apelo principal o seu baixo custo. O gadget roda o Android One, a versão do sistema dedicadas a aparelhos mais acessíveis, e é fruto de uma parceria entre Google e Xiaomi — o seu slogan é “criado pela Xiaomi, concebido pela Google”.

O aparelho vem ainda com um Snapdragon 625, 4 GB de RAM e 64 GB para guardar os seus arquivos, e as câmeras traseiras prometem resultados de primeira com duas lentes de 12 megapixels e zoom óptico de 2x. Construído todo em metal, o gadget tem apenas 7,3 milímetros de espessura e conta com um leitor de impressões digitais na parte traseira.

Xiaomi apresentou o Mi A1, o seu primeiro smartphone com o Android puro.


Especificações
Tela: LTPS 5,5 polegadas Full HD (1920x1080 pixels)
Processador: Snapdragon 625 octa-core de 2,0 GHz
GPU: Adreno 506
Memória RAM: 4 GB
Armazenamento interno: 64 GB (expansíveis até 128 GB via microSD)
Câmera traseira: dupla de 12 megapixels, f/2.2 (grande angular), f/2.6 (telefoto), 1.25μm, flash duplo, zoom óptico de 2x
Câmera frontal: 5 megapixels, f/2.0, 1.12μm, 26 filtros diferentes
Dimensões: 155,4 milímetros x 75,8 milímetros x 7,3 milímetros
Peso: 165 gramas
Conectividade e sensores: dual chip, WiFi 802.11 a/b/g/n/ac, suporte a WiFi 5G, Bluetooth 4.2, GPS/A-GPS/GLONASS/BEIDOU, entrada para fone de ouvido, USB-C, leitor de digitais, infravermelho

Os destaques não param por aí — e nem estão relacionados apenas ao hardware. Um fato novo aqui é que o Mi A1 roda o Android puro, sem qualquer interferência gráfica da Xiaomi, ou seja, sem a interface MIUI que sempre foi um dos pontos mais marcantes dos gadgets criados pela fabricante chinesa. De fato, ele é o mais poderoso entre os gadgets já lançados até hoje com o Android One.

“Nós nos juntamos à Google para trazer a você um telefone com Android puro que permanece seguro e novo ao longo do tempo, com os seus serviços favoritos da Google ne frente e ao centro de tudo”, revela a Xiaomi na página oficial do Mi A1.

Disponível nas cores preto, rosa dourado e dourado, o aparelho está à venda exclusivamente na Índia por 14,999 rupias indianas, cerca de 735 reais em conversão direta.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

MKRdezign

Fale com o MultiMidia Info

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget