01/27/20


Modo escuro do WhastApp: Veja como ativar. O WhatsApp liberou nesta quarta-feira (22) uma atualização contendo uma das funcionalidades mais aguardadas para o aplicativo. Os usuários de dispositivos com o Android e que estavam inscritos previamente no programa de testes, já podem baixar a versão 2.20.13.

Modo escuro do WhatsApp está em testes — Foto: Reprodução/G1

O modo escuro ou modo noturno proporciona mais conforto visual e também ajuda a economizar energia da bateria. Para habilitá-lo, siga os passos descritos abaixo:

Abra o WhatsApp e acesse as “Configurações”;

Toque na opção “Conversas” para alterar o modo de exibição;

Toque na opção “Tema” e altere para “Escuro”. Essa configuração será permanente. No entanto, se você preferir usar o modo escuro somente quando o celular estiver com pouca carga na bateria, marque a opção “Definido pelo Modo de Economia de bateria”.

Veja o passo a passo de como alternar os modos do WhatsApp (apenas para usuários em teste) — Foto: Reprodução/G1

Pronto! O WhatsApp teve o seu tema alterado. Para desfazer a configuração basta repetir os passos indicados acima e ativar o modo “Claro”.

IMPRESSÕES
O visual “dark” ficou atraente e, de fato, proporciona um melhor conforto visual. Ainda é cedo para avaliar o impacto que ocorrerá na economia da bateria, pois isso varia do quanto o aplicativo será usado. Mas vale a pena conferir a novidade e tirar as suas próprias conclusões. Ainda não foi anunciada a data em que todos os usuários terão acesso a nova versão do WhatsApp.

Fonte: mixvale


Aparentemente, o Redmi Fitness Tracker não se trata da Mi Band 5, mas sim de um dispositivo novo

A Xiaomi está prestes a lançar um smartwatch na Índia. Recentemente, imagens de uma nova pulseira de monitoramento de exercícios foram encontradas no aplicativo Mi Fit - entretanto, ainda não há confirmação de que se trata do mesmo dispositivo. 

A publicação da foto foi feita pelo usuário Digital Chat Station na rede social Weibo, bastante popular na China. O dispositivo, que foi chamado de Redmi Fitness Tracker, apresenta um design mais quadrado, com uma tela não muito grande e com bordas bastante generosas. É improvável que seja o visual da Mi Band 5, já que a empresa declarou que sua tela será maior que as versões anteriores.

Além da tela, é possível ver um pequeno botão capacitivo na parte inferior do aparelho, identificado por uma linha branca. As informações disponíveis apontam para um modelo com tela personalizável, NFC, alarme, monitor cardíaco e controle de reprodução de música.

A Redmi possui planos de lançar um smartwatch no futuro - como destacado pelo gerente geral da marca em novembro. É bastante provável que esse seja o primeiro produto que resulta dessa ideia. Provavelmente, a marca quer mensurar a aceitação do público antes de realizar investimentos mais arriscados.


O registro de uma pulseira foi realizado junto ao Buerau of India Standards (BIS), órgão regulador da Índia. Entretanto, há menção a um smartwatch, e não a uma pulseira inteligente. A explicação para isso pode estar no fato de que a diferenciação entre os dois dispositivos não é algo comum na indústria, com as próprias marcas chamando ambos pela mesma nomenclatura.

O registro, datado de 22 de janeiro, pode indicar que a marca está prestes a oficializar o produto e começar sua venda. Entretanto, não se deve descartar a possibilidade de o registro se tratar de um novo produto, e não do que foi vazado. De qualquer forma, o anúncio deve ocorrer em breve.

Via: Weibo/ Twitter

MKRdezign

Fale com o MultiMidia Info

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget