Três novos recursos que serão liberados pelo WhatsApp para os sistemas Android e iOS

Reprodução/Fayerwayer

O aplicativo de mensagens WhatsApp trabalha em novos recursos para os usuários. As novidades serão liberadas para os sistemas Android e iOS. Confira:

Pesquisa na Web
O app está testando uma função de pesquisa de imagem na Web. O novo recurso em desenvolvimento permitirá pesquisar imagens frequentemente encaminhadas na web, de forma muito rápida.

Quando uma imagem é frequentemente encaminhada (mais de 5 vezes ), o app vai exibir na lateral um ícone de ‘Pesquisa na web’.

Dark Mode
O app está testando cores mais suaves e claras para os balões de mensagens. A novidade foi encontrada em uma versão beta do WhatsApp para o sistema operacional iOS.

Ela também deve ser liberada para Android. A novidade está atualmente em desenvolvimento.

Provável recurso
Um esperado recurso também pode ser lançado em breve pelo aplicativo de mensagens. A função conceito foi desenvolvida pelo site especializado WABetaInfo.


Como previsto, seria possível acompanhar uma mensagem de voz de um contato quando o usuário estivesse em um bate-papo diferente.

Atualmente, a reprodução de uma mensagem de voz é interrompida quando o usuário sai do bate-papo em questão e entra em outro.

A ideia é que um ícone de mensagens de voz permita o funcionamento do recurso, que pode entrar na lista de próximas novidades da plataforma.

Fonte: Metro Jornal

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

MKRdezign

Fale com o MultiMidia Info

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget