-->
  • Xiaomi Mi Mix 4 pode ter câmera “escondida” embaixo da tela; indica patente


    A Xiaomi, famosa fabricante chinesa de smartphones, registrou uma patente para uma tecnologia de tela que possui a câmera embutida, de forma que o sensor fique por baixo da tela em si. A patente recebeu o nome de “estrutura de tela e equipamento eletrônico”, e descreve uma câmera que fica invisível, não atrapalhando a visualização de conteúdo.

    Fonte: IT Home/Reprodução

    Depois da Samsung ter lançado uma câmera embutida na tela, mas que aparece em um recorte que toma espaço e fica bem visível de um modo geral, é hora de dar um passo adiante. E isso parece ser uma tarefa para quem precisa inovar para valorizar sua marca. Por isso, se uma câmera totalmente invisível for lançada por uma das fabricantes chinesas, será bem compreensível.

    Em junho deste ano, a Xiaomi já havia publicado um vídeo curto que mostrava o funcionamento de uma câmera com essa tecnologia em ação, no que parecia ser um aparelho Mi 9 modificado.

    Veja o vídeo logo abaixo:


    Como a patente funciona
    A patente mostra duas camadas de tela, que possuem ajustes independentes de emissão de luz. A camada superior também conta com pixels que se ajustam à emissão de luz de forma independente.

    Quando a camada de baixo está emitindo luz, a camada de cima desliga os pixels para que a luz emitida passe sem bloqueio.

    Fonte: IT Home/Reprodução

    No momento, não há nenhum rumor que relacione o lançamento da tecnologia a um smartphone em específico, mas é esperado que ela estreie no Xiaomi Mi Mix 4.

  • Confira também:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente com o Facebook:

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook




CONFIRA OS MAIS RECENTES MODELOS DE SMARTPHONES EM “SMARTPHONES INFO”

SmartPhone da Semana:

LG K22 PLUS

Sistema Operacional Android 10
Disponibilidade 2020/3
Dimensões 157.7 x 75.4 x 8.4 mm
Peso 169 gramas

REDE
Sim Card Nano
Dual Sim Dual stand-by
Gsm Quad Band (850/900/1800/1900)
HSPA+ Sim
LTE Sim
Velocidade máxima de download 150 Mbps
Velocidade máxima de upload 50 Mbps



Plataforma digital faz um trabalho incrível trazendo fotos antigas de volta a vida

O MyHeritage é uma plataforma de genealogia on-line que ajuda as pessoas a se conectarem com o histórico de suas famílias. No início deste ...

Encontre as Matérias em Ordem Cronológica

Navegue por Categorias

Acer (2) Aermoo (1) Alcatel (2) Amazon (1) Android (207) Apple (9) Archos (1) Arte Digital (11) Asus (5) Atores/Atrizes (12) BGH (1) BlackBerry (3) Blackview (2) Blu (2) BQ (1) CAT (1) CCE (1) Cerulean (1) Curiosidades Smart (4) Firefox OS (1) Gionee (1) Gome (1) Google (3) HP (1) HTC (3) Huawei (18) Info App (38) Info News (54) InfoTech (47) iOS (9) KaiOS (3) Kyocera (1) LeEco (1) Lenovo (3) LG (20) Lumigon (1) Marcas e Empresas (2) Meizu (2) Microsoft (1) Motorola (28) Multilaser (2) Nokia (13) Nomu (1) OnePlus (1) Oppo (6) Photoshop (20) Quantum (1) Razer (1) Realme (3) Samsung (45) Smart Biografias (7) Smart Dicas (7) Smart News (28) SmartPhone Área (243) Sony (3) Suporte (18) TCL (2) Tech Retrô (1) Uhans (1) Umidigi (1) vivo (2) Windows Mobile (5) Xiaomi (26) ZTE (2)