7 novidades que você deve saber sobre o Nokia 9

Depois de algum tempo sem novos smartphones realmente poderosos, a Nokia finalmente anunciou um aparelho premium para impressionar seus consumidores. Apesar de dar tantos detalhes sobre seu lançamento ou especificações, já existem algumas informações básicas sobre o Nokia 9, como o dispositivo vem sendo chamado. Para saber mais sobre ele e suas novidades, basta conferir nossa lista completa logo abaixo!

1. Display
Assim como tantos smartphones atuais, o Nokia 9 conta com um display muito bom. A tela AMOLED possui 5,5 polegadas e tem resolução Quad HD, ou seja, 2560 x 1440 pixels.

Esta é a mesma resolução de aparelhos como o Galaxy S8, mas como a tela é um pouco menor, as imagens ficam ainda mais vibrantes e definidas no Nokia.

2. Bateria
A bateria do Nokia 9 também é bem interessante, tendo 3.800 mAh de capacidade. Isso é bem mais do que smartphones como o iPhone 7 ou o Galaxy S8 possuem, então você poderá usar este Nokia sem medo de ficar sem bateria no fim do dia. O melhor de tudo é que ele tem suporte para carregamento rápido.


3. Performance
Quanto a performance, também não tem do que reclamar. O aparelho conta com um chip Snapdragon 835, ou seja, o mais recente e poderoso do mercado mobile.

Além disso, o Nokia 9 ainda conta nada menos do que 6 GB de RAM. Isso significa que você poderá experimentar qualquer tipo de app e jogo sem ter que se preocupar com travamentos e lentidão.


4. Armazenamento
Pelo o que foi anunciado até agora, o Nokia 9 contará com boas opções de armazenamento interno. Você poderá escolher entre modelos de 64 GB ou 128 GB de espaço, mas não haverá entrada para cartões micro SD para expandir a memória.


5. Sistema operacional
Outro ponto positivo do Nokia 9 é que ele já virá com o Android Nougat 7.1.2 instalado de fábrica. Esta é a versão mais recente do Android, então tudo deverá estar bem otimizado e funcionando sem problemas. O bom é que o smartphone provavelmente ainda receberá muitas atualizações no futuro e existe até a possibilidade de receber o Android 8 ainda este ano.

6. Segurança
Como a segurança dos smartphones tem recebido muita atenção ultimamente, a maioria das empresa passou a focar bastante neste aspecto. Com isso em mente, o Nokia 9 já vem com sensor de impressão digital e um leitor de íris, como tantos outros celulares recentes.


7. Câmera
Por fim, não tinha como deixar a câmera de um aparelho da Nokia de fora da nossa lista. Como sempre, a empresa caprichou bastante neste quesito e traz nada menos do que 22 megapixels na câmera traseira e 12 megapixels na frontal.

A de trás tem capacidade de gravar vídeos em 4K e a frontal pode gravar em Full HD, então nada muito diferente das outras câmeras de smartphones atuais.


Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

MKRdezign

Fale com o MultiMidia Info

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget